mistério

6 2 2
                                    

Existia um garoto chamado Jack, ele era muito curioso em saber coisas sobrenaturais. Ele morava com seus pais, Lurdes sua mãe, e Rodrigo e seu pai. O garoto tinha uma namorada que se chamava Elisa.
Jack sempre chegava da escola e já ia direto para o computador pesquisar sobre coisas sobrenaturais. Ele encontrou muitas coisas como: como afastar espíritos, como deixa-los presos em um circulo de magia e ele também viu que espíritos são vulneráveis á sal.
Certa noite Jack saiu para passear com Elisa, eles foram a lanchonete no caminho encontraram um mendigo pedindo esmola, mas eles não tinham nada para dar ao pobre coitado, então o mendigo levantou e falou que eles iriam sofrer muito com algo, mas Elisa não acreditou muito no que o morador de rua disse, mas Jack ficou um pouco desconfiado com o acontecido. Então o rapaz levou sua namorada para a casa dela e ele foi para a dele. A noite Jack não conseguia dormir pensando no acontecimento, então ele resolveu pesquisar sobre aquilo. Ele encontrou que isso era uma maldição, Jack já ficou muito assutado com aquilo. Ele estava tao preocupado que ele dormir em cima do computar.
Sua mãe logo cedo vai no seu quarto falar para ele levantar e ir para escola, e se depara com o garoto dormindo sobre o computador. Sua mãe o acorda e manda ele se arrumar para ir escola.
Na escola Jack não conseguia se concentrar na aula, pensando no que ele avia visto na noite passada.
Quando ele saiu da escola ele foi direto para sua casa, quando ele chega lá se depara com a porta aberta e ninguém em sua casa. Ele entrou e chamou seus pai mas ninguém respondeu. O garoto pergunta para os vizinhos se viram os pais dele mas não obteve sucesso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JackOnde histórias criam vida. Descubra agora