POV HARRY
Eu levanto, olho para cama e ela está do jeito que deixamos essa noite, bagunçada. Preciso ir trabalhar hoje. Estou dolorido. Mas eu preciso ir. Acho que vou ligar para Niall mais tarde, vou tomar um banho e tomar café.
A água morna cai sobre meu corpo e eu penso em como essa noite foi quente, apesar de não lembrar de muito coisa. Porra, aquele loiro sabe como agitar uma noite! Eu não consigo parar de pensar nele. Se não fosse seu bilhete, não me lembraria de seu nome, eu estava bêbado. Do pouco que lembro, já dá para me fazer sorrir. Eu queria ficar o dia todo pensando nele. Puta que pariu! Foi uma noite tão boa. Porém preciso me concentrar, tenho que trabalhar. Vai ser difícil.
(...)
Eu acabei de chegar e Liam está falando sobre nossa galeria, mas não presto muita atenção no que ele fala, estou pensando em outra coisa, ou melhor, em alguém. Ele er...
- Harry, você está me ouvindo? - Liam interrompeu meus pensamentos. Que coisa!
- Cl - Claro... - Eu gaguejei.
- Qual foi dessa vez? Ainda está triste com o que aconteceu?
- N - não. Estou pensando em outra coisa...
- Hm... Tipo o que? Ou melhor QUEM?
- N - ninguém, apenas n - na nossa galeria, eu hein! E por que você quer saber?
Ele voltou a falar, dessa vez eu volto a ouvi - lo mais. Meu telefone toca e isso o interrompe. GRAÇAS A DEUS, PORRA!
- É o L - Louis... - Eu falei assustado. Celebrei cedo de mais.
- Atende, cara.
- Pra que? Ele me traiu, ele devia já ter apagado meu número.
- Atende esse caralho logo! - Quando Liam falou, o telefone parou de tocar. - Putz, Harry! Por que você não atendeu, cara?
- Por que VOCÊ queria tanto que eu atendesse?
- Para acabar com essa palhaçada, se ele encontrar outro, você depois vai ficar chorando! É melhor vocês conversarem, resolverem isso e ficarem juntos de novo.
- Eu não vou voltar a ficar com ele.
- Foi o que você disse da última vez.
- Mas vai ser diferente, agora.
- Você disse isso da última vez, também - Isso me estressou. Muito.
- EU CONHECI OUTRO HOMEM!
- QUE? E o Louis? C - como que vocês v - vão ficar?
- Simples, não vamos ficar. Ele me fez de otário, mas essa foi a gota d'água. Você tem noção do quanto isso machuca? Não, não tem. Porque você nunca foi traído! Eu conheci outro cara e parece ser bem mais fiel que o Louis. E al... - O celular está tocando novamente. Eu atendo.
- O que você quer? - Eu falo sendo o mais gentil possível.
- Que você me escute. E saiba... - Eu o cortei
- Eu já soube o suficiente, cara. Não era para eu ter atendido esse telefone.
- Harry, eu sei que você está chateado e triste, mas me escuta. Por favor!
- Fala logo.
- Não era para eu ter feito isso com você.
- Mas você fez, Louis.
- Mas... É que... Sei lá...
- É o que Louis?
- HARRY! Me escuta! Desculpa, eu sei que eu errei, eu sei que você está mal. E eu fui um idiota, mas me perdoa, por favor... - Eu acho que ele começou a chorar, mas o que ele fez me machucou.
YOU ARE READING
Dois corações, Uma história - Narry Storan
Фанфик"Lembro de todos os amores que já tive em minha vida, mas o seu foi marcante. Espero continuar te amando." Nada deixava Harry mais feliz, do que a companhia de Niall. O cacheado pensava nele o dia e o tempo todo. O loiro era a sua disposição, mesmo...