Isaac
Ela me beijou, ela realmente me beijou, não sei por que eu não quero perdê-la, ela não é a Mel, mas eu gosto muito dela, não sei o que fazer, ela parou de me beijar e disse que me amava, eu não consegui dizer o mesmo a ela.
Isaac - Elena ?
Mel - Quem é Elena ? Como eu voltei ?
Isaac - Elena te trouxe de volta.
Mel - Entendi.
Isaac - Que bom que voltou...
Mel - É bom estar de volta...
Mel
Eu não queria ter voltado, descobri que a vida humana é bem melhor, sem responsabilidades, sem companheiro pra te proibir das coisas, sem preocupações, a vida é muito melhor, balada quase todo dia, encher a cara, fazer loucuras, essa é a vida que eu quero essa é a nova eu.
Isaac - Aonde você vai ?
Mel - Não é da sua conta.
Isaac - Claro que é!!!
Mel - Não é não, você é meu companheiro e não meu pai!!!
Isaac - Olha o jeito que fala garota!!! Também sou seu Alfa!!!
Mel - Não é mais...
Isaac - Como assim ?
Mel - To saindo da Alcateia.
Isaac - Não pode fazer isso...
Mel - Posso e vou.
Escutamos a campainha tocar.
??? - Mel, vamos ?
Mel - Claro Matt.
Matt - Estamos esperando o que ?
Mel - Nada.
Isaac - Quem é ele ?
Mel - Meu namorado.
Isaac - A quanto tempo?
Mel - Quer a verdade? Bem antes de saber que você era meu companheiro.
Isaac - Me enganou esse tempo todo ?
Mel - O que que tem ?
Isaac - Nunca mais volte aqui, NUNCA !!!!!
Mel - Nenhum problema nisso, vamos Matt.
Isaac
Não acredito que ela fez isso comigo, já faz quase um ano desde aquilo, e eu ainda não entendi o que foi aquilo.
Mariana - Isaac?
Isaac - Oi mar.
Mariana - Tem uma garota aí querendo falar com você.
Eu imaginei q era a Mel e nem quis abrir a porta, mas como alfa era minha obrigação mesmo se eu não quisesse, fui até a porta e abri, não conhecia aquela garota.
???- Essa era minha aparência antes de virar a primeira loba, mudou muiitooo não é ?
Isaac - Elena ?
Elena - Oi Issac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Alfa Supremo
Любовные романыMel uma garota bonita, meiga, inteligente e curiosa conhece um garoto cheio de segredos, mas o que ela não sabe é que sua família também esconde segredos...