POV MIGUEL
Eu pedi pra eles dançarem e ela não quis dançar e eu falei o que pensei mas ela fez um sinal pro grupo de dança dela e eles automaticamente as meninas tiraram os saltos e os meninos as camisas e ela foi até o dj e pediu uma musica que não sei ainda qual é ai começou a tocar você não vale nada de mc Pedrinho e eles se arrumar em uma formação de duplas e as mininas começaram a a fazer passos de rip rop e depoiis os meninos chegaram e colocaram ela e duas meninas nos ombros e elas se jogaram la de sima e eu quase me disisperei quando os meninos só seguraram as outras duas e ela niguem segurou mas ela caiu de pé e começou a fazer passos de rip rop de novo eai a musica acabou ela olhou pra mim com o olhar de deboche jogou o cabelo para trás e virou e pegou os saltos na mão e saiu rebolando conveso que fiquei com raiva dos muleque que ficaram olhado ela.Os amiguinhos dela foram atras dela .
POV GABRIELA
Sai de la o mas rapido posivel a bruna eo povo veio atras de mim a bruna é u da minhas maps (melhores amigas para sempre) subi o morro correndo literalmente subi na moto e sai queimando pineu deixei o povo com cara de taxo quando ia passando por onde estava rolando o baile o Lucas parou bem na frente da moto ai que RAAAAIVA PORRA ESSE MULEKE ME PAGA!!
EU-PORRA SAI DA FRENTE PULTA QUE PARIU MULEKE CHATO-Gritei e todos da rua ficaram nos olhando mas foda-se.
Lucas-OLHA VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM -pera ele ta pensando que é quem meu pai !??
Eu-hahaha você não me manda- falei e sai quase atropelei ele a porra ele não me manda nem vai mandar ele não é nada meu só é mas um vagabundo qualquer que pensa que domina o mundo mas não domina porra nenhuma fui na praia pensar ver as ondas mas pensando bem ja são porra três oras da manhã tenho que voltar se não vão pensar que me sequestraram peguei meu sapato subi na moto mas quando tava chegando me ligam
ligação on
xxx-alo
eu-alo, quem é?
xxx-e sua tia karen, olha não tenho muito tempo então vou dizer logo acharam sua irmã e agora o lugar mas seguro para ela e no morro vem agora aqui.
ligação of
meu deus tenho que buscar minha irma chegando la escuto tiros e descido entrar pela janela quando entro vejo muito sangue e minha irmã abaixada num canto chorando corro até la cubro sua boca para ela não critar ela se assustou mas quando viu que era eu se alcamou e quando já estavmos em cima da moto escuto um tiro e sinto uma dor inorme no braço sai queimando pneu no meio do caminho meu braço já esta sangrando muito mas minha irma desmaiou droga crise de asma acelerei enquanto lagrimas de desespero e dor rolavam no meu rosto quando cheguei no morro subi de uma vez cheguei na frente de casa desci da moto correndo peguei minha irmã e entrei em casa todos estavam acordados e se assustaram subi as escadas correndo com a minha irmã no colo fui na minha bolsa e peguei um tubo que ela precisava nessa altura ja estavão todos no quarto chorando junto comigo botei o tubo na boca dela chorando muito mas ela não respirava.
eu-vai POR FAVOR RESPIRA RESPIRA-quando acabei de falar ela respirou e abriu os olhos lentamente e eu abraçei a Bruna levou ela pra cuidar eo Miguel cuidou do meu braço depois contei toda historia e fui dormir depois de muita discução eu ea ana minha irmã no quarto do Miguel porque ele disse que era mas seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dama eo vagabundo
RomanceEla e rica porem nada mimada a vida dela vira de cabeça para baixo quando seu pai tem fugir do pais e ir para o outro lado do mundo .Deixando-a com o dono do morro do alemao.