It will rain

87 20 2
                                    

“Meu amor, eu ainda tinha esperanças. Nos primeiros dias, eu achei que você ainda iria voltar. Achei que era apenas uma briga besta e que você havia ido para a casa de algum de nossos amigos. Mas você não foi. E eu pensei que se você não voltasse, todo dia iria chover. Chove direto há duas semanas.

Ou seja, desde que você foi embora.

Duas semanas que eu converso frequentemente com a lua, na esperança de que ela me dê uma ajuda e traga você de volta. Idiota, não?

Taehyung, lembrou-se de deixar morfina em algum lugar desta casa?

Porque a dor que restou aqui quando você foi embora é grande demais para suportar.

Agora, deitado nessa cama, eu percebo o quanto ela parece grande sem você. O quanto ela parece grande sem seu corpo colado ao meu. O quanto ela parece grande sem você me envolvendo em seus braços, acariciando meus cabelos e dizendo as palavras de amor que só você poderia me dizer. Palavras que, só por terem saído da sua boca, faziam com que eu me sentisse bem instantaneamente.

Ainda é difícil para mim isso de ter que aceitar que o que tínhamos não existe mais.

E é mais difícil ainda porque a culpa é minha. Sempre foi minha. Inteiramente minha.

Eu sou tão apaixonado pelo seu sorriso, Kim Taehyung. Esse sorriso retangular que muitos julgariam estranho, mas, para mim, é uma das coisas mais lindas desse mundo.

Eu amava quando você cantava, porque qualquer música fica bonita na sua voz.

Eu ainda amo qualquer parte de você.

Eu acho que dizer isso agora não adianta, já que eu deveria ter cuidado de você quando ainda te tinha.

Eu deveria ter levado você para mais festas, pois eu sempre soube que você amava dançar.

Eu deveria parar de ser um viciado em trabalho e te dar mais atenção. Eu deveria te dar mais horas dos meus dias.

Eu deveria ter segurado sua mão sempre que você a estendia para mim quando voltávamos juntos para casa. Deveria ter te beijado naquele dia de chuva. Deveria não ter me importado com os olhares tortos que receberíamos, porque tudo o que importava para mim era você. Eu levava esse ato como uma forma de proteção, não queria ninguém te machucando. Mas, meu amor, se me machucassem por conta disso, eu não ligaria. Não ligaria de ser machucado, sabendo que chegaria em casa e veria você. E talvez você também pensasse assim. Me desculpe por não ter percebido.

Eu sempre soube que não era o favorito da sua mãe. E o seu pai sequer olhava-me nos olhos. “Lá vai o meu menininho com esse cara problemático. ” Eu amava o quanto você me defendia na frente deles. Eu sei que era uma forma de demonstrar seu amor por mim.

Eu queria ter você totalmente para mim, e acabei te sufocando com isso. Você não merecia esse meu lado ciumento, egoísta, egocêntrico. Me perdoe por isso. Acho que seus pais estavam certos em não gostarem de mim, afinal de contas.

Meu anjo, você já ouviu falar em uma doença chamada Hanahaki?

Ela se origina do amor não correspondido. Sabe, você começa a vomitar pétalas das flores preferidas da pessoa amada. A minha casa está repleta de pétalas das suas amadas margaridas.

Eu não sabia que ela podia atacar alguém após um relacionamento. Mas, pelo visto, pode acontecer. E o que mais doeu em mim foi a certeza que eu tive: você realmente não me ama mais.

Depois, você começa a vomitar também as flores inteiras. Eu estou nesse estágio agora. Aqui está repleto de buquês que eu fiz dessas flores. Estão bonitos, apesar de tudo.

Tem uma cirurgia que eu poderia fazer para esquecer de você, Tae. Mas eu não quero. Eu quero lembrar do som da sua risada, do formato do seu sorriso, do som da sua voz, da sua personalidade forte, das suas piadas, dos seus olhos brilhantes quando falava sobre algo que você gostava muito. E se eu tiver que morrer por isso, pelo menos morrerei me lembrando de você.

Pelo menos morrerei com seu rosto em minha mente. O rosto do amor da minha vida.

Eu me transformarei em um lindo buquê das margaridas que eu sempre soube que você amava, e que eu deveria ter comprado para você. Eu deveria ter comprado flores para você, por mais clichê que fosse parecer.

Se isso acontecer, você virá me visitar? Se isso acontecer, você irá me pegar para você, me regar e conversar comigo todos os dias?

Mesmo se você me deixasse em algum lugar sem a luz do sol e esquecesse de me regar, eu não murcharia, porque, de alguma forma, ainda teria você. Isso seria o suficiente para mim.

Isso é meio mórbido, não? Me desculpe. Eu sempre estive no escuro antes de você me encontrar, então perdoe meu lado que é atraído por coisas tristes.

Estou indo agora, meu amor. Me desculpe por não lhe dar o devido valor quando eu era o seu homem. Eu espero que a próxima pessoa que entrar em sua vida faça tudo que eu não fiz e seja quem eu não fui. E eu espero que ela te ame muito, porque você merece tudo, Kim Taehyung. Você merece beijo na chuva; cafuné; chocolate-quente no frio. Você merece alguém que conte uma história para você dormir, que lhe dê um casaco como em filmes de adolescentes e abra a porta do carro para você entrar. Você merece o mundo. Mas, infelizmente, eu não pude ser o seu mundo. ”

Hoseok desligou o celular após deixar gravado tudo que quis falar nas duas semanas após o sumiço de Taehyung. Disse tudo aquilo entre tosses, lágrimas e sorrisos.

Apesar de tudo, ele estava feliz por poder morrer de amor, mesmo sendo algo tão bonito e tão trágico ao mesmo tempo.

Ele ficaria feliz por morrer pelo seu amor.

Cause every night
I'm talking to the Moon
Still trying to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too

-----------------------------------------------------
Primeiramente, essa oneshot é dedicada à Larissa, a vhope trash favorita OBRIGADA PELA CAPA LARISSA T AMA
Bom, eu escrevi ouvindo when i was your man e it wil rain ENTÃO ME PERDOEM
Espero mesmo que vocês tenham gostado, sério, eu amei escrevê-la.

Morphine ❁Taeseok❁Onde histórias criam vida. Descubra agora