Conhecendo Todos! - 1

90 2 0
                                    

Agora... Estou ajudando a trazer os novos livros a biblioteca!

???: Eu te agradeço muito =.="

Eu: não há de que! E nem terminamos, heheh

???: Ah sim... Mas ainda te agradeço muito, são muitos e muitos livros.

E lá está vindo o Mogeko um tanto estranho (vou colocar um tanto estranho como UTE)

MogekoUTE: OLA!

Eu: Ola Mogeko Um Tanto Estranho!

???: Ah, oi

Hm? Tão confusos quem é quem não é? Hahah... Começando pelo Mogeko especial, do 1º andar, Mogeko Um Tanto Estranho!

 Ele é bem tranquilo, e um pouco preguiçoso às vezes,e  também tem manias estranhas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele é bem tranquilo, e um pouco preguiçoso às vezes,e também tem manias estranhas. Ele aaaaaama chá. É sério ele tá sempre tomando chá. ^-^"

E eu que no caso já vou me apresentar, estamos arrumando os livros para depois ir a sala para reunirmos, que assim posso apresentar todo mundo. Obviamente os mais diferentes, mogege.

(Depois De Arrumar Os Livros)

???: Agora vamos a sala.

Eu: Uhum!

E chegamos, todos estão lá! Mogeko Um Tanto Estranho, Fada do Procciutto, Espírito do Sangue, Hasu no caso eu, Moffuru, Mogecuco e o mais esperado Nega Mogeko!

Fada: hm? Ah, finalmente chegaram os queridos!

Todos: (menos eu, fada, nega e Mogecuco) OLA!

Eu e Mogecuco: Oi!

Nega: como demoram... -.-"

Mogecuco: Não quer que obrigarmos a comer procciuto né?

Nega: não pelo amor de Deus dos PROCCIUTOS......

Mogecucos: Entao por favor tenha paciência e.e

Nega: tá tá .-.

Moffuru: O importante é que estamos juntos.

Todos: (menos Moffuru e espírito do sangue) Haaaai!

E... Se ainda fosse o passado? / Mogeko CastleWhere stories live. Discover now