o primeiro dia de aula

431 20 2
                                    

(Alisson on)

Acordo as 6:00am cansada a noite passada não foi nada boa eu e as meninas tínhamos ido a uma festa acabei saindo de lá com um dos caras,e quando voltei aquelas vadias não estavam mais lá.
Elas querem ser independentes? Haha sem mim elas não são nada!

Me levanto com sono e olho no relógio
-PUTA QUE PARIU!!!
Grito assustada pelo horário e corro para o banheiro,tomo um banho com meus melhores sais de banho com cheiro de morangos e escovo os dentes me enrrolo na toalha e vou ate meu guarda roupa estou bem indecisa do que usar,tenho que arrasar afinal sou a melhor da escola ne.
Pego uma blusinha preta de alças e um casaco vermelho (amo vermelho a melhor cor de todas) coloco uma calça preta rasgadinha nos joelhos e um tênis da adidas branco com preto.
Passo uma leve make e um batom vermelho afinal estou indo pra lacrar,desço as escadas e pego meu material passo direto pela minha mãe não quero falar com ela ainda,afinal querer deixar Alison Dilaurentis de castigo? Me poupe ne.

Entro no meu carro e chego mais rápido do que eu imaginava,desco do carro e já a visto as vadias ops as meninas.

-Oi girls - Falo descendo do carro e indo em direção a elas
-oi alisson -falaram todas juntas

-nossa Aria ainda esta com esse cabelo curto sem graça? Divia dar um jeito nisso baby
-mas eu gosto dele assim- Aria diz passando a mão em seus cabelos.
-esqueci que seu senso para moda era horrível sorry bitch- digo entrando pela porta acompanhada das outras Aria fica por lá me olhando.

(Aria on)

Alisson me coloca pra baixo sempre ofrio isso,querer me fazer ser inferior,oque ela tem que diz ser melhor que nos? Ela não é ninguém na verdade é só uma vadiazinha loira que não sabe nada da vida.

Entro na escola procurando as meninas e esbarro em um professor,ele era diferente,jovem,musculoso,atlético,olhos verdes,branco,cabelos pretos e sorriso lindo.

-Nossa desculpa Professor.
-que isso moça eu que devo pedir desculpas vim apressado e nem te vi desculpa mesmo -ele sorri,nossa como esse sorriso era lindo,aquela mão macia me ajudando a levantar do chão ele tem um perfume que meu deus QUE HOMEM INCRIVEL

-esta tudo bem? E prazer meu nome é Ezra,Ezra Fitz
-O-oi meu nome é Aria -não consigo parar de olhar esses olhos,esse sorriso meu deus.

Bate o sinal e saio correndo apara sala,na verdade eu queria ter ficado ali com ele olhando aqueles olhos,aquele sorriso.
Mas calma Aria ele é um professor então se controla,entro na sala e meu deus ele é meu professor de Literatura quero correr e beijar aquela boca,e arrancar minha roupa mas como eu disse CALMA ARIA entro e sento em uma das cadeiras do fundo.
Alison esta olhando diferente pra ele oque foi?

-ei ali conhece ele?

-oh minha querida conheço sim,haha e muito

-como assim?

Ela me olha e em seus olhos vejo que algo está errado,e oque sera que é?

-------------------------------------------------------------

Oi meus amores,sou a vii'h e estou aqui para tentar fazer uma fic maraaaaa então peço a ajuda de vcs para divulgar e votar,deixe seu comentário vou responder todos e espero que gostem.
Bjs
Tia Vii'h

EmisonOnde histórias criam vida. Descubra agora