Don't forget to breathe, babygirl

124 13 6
                                    

Rápido. Rápido de mais. Não consegui acompanhar o ritmo das coisas quando Taeyeon grudou seus lábios aos meus. Estava me mantendo prensada na parede, com uma mão apertando deliciosamente minha cintura enquanto puxava alguns fios de minha nuca. Meus olhos estavam arregalados por surpresa mas me permiti fechá-los sentindo a textura de sua boca na minha. Talvez o álcool estivesse agindo muito rápido mas eu estava sã o suficiente pra saber que aquilo era errado.

- O-o que você pensa que está fazendo garota? - eu praticamente berrei tentando puxar o fôlego e a empurrando.

- Beijando você, não é óbvio?

Atrevida.

- Você não pode fazer isso, quem você pensa que é? - ela deu um passo pra frente ficando próxima novamente mas sem encostar em meu corpo e por um momento eu imaginei que ela estivesse me prensando novamente. O que? Não!

- Não me diga que você vai entrar em estado de negação a essa altura do campeonato! Você não tem mais namorado, você não gostava dele e... - sua expressão mudou para algo perverso — Você acha que eu não sei o quanto sente atração por mim? O quanto se pragueja por pensar em mim? - ela abaixou sua voz e voltou a se encaixar no meu corpo e mais uma vez eu parei de respirar - Ou o quanto sua respiração fica falha quando eu te toco assim?

Um arrepio passou por todo o meu corpo quando seus delicados dedos passearam no meu braço e foram parar na minha cintura, me apertando. Sua voz sussurrada e a pressão de seu corpo contra o meu me fizeram soltar um suspiro involuntário e eu me praguejei tanto a ponto de soltar um palavrão alto o suficiente para que Taeyeon escutasse.

- Sim... Exatamente assim Hyuna - estremeci com seus lábios em meu pescoço e acabei tombando a cabeça para o lado expondo aquela região. Arrepios passaram pelo meu corpo.

- Isso... - tentei respirar - Isso não é certo.

Lentamente senti seus beijos subirem do pescoço trilhando para minha boca levemente, depositou um selar em meus lábios e olhou tão fundo nos meus olhos que me senti nua.

- Se você não quer, por que está reagindo assim à meus toques? - sua voz era firme e seu semblante mudou para uma expressão séria - Vamos Hyuna, me diga ! Me diga porque eu sinto seu corpo estremecer a cada toque? - continuei calada sem processar nada - QUE DROGA HYUNA! Me diga porque eu sinto quente a parte de dentro do seu vestido!

- EU SOU ASSIM ! EU SEMPRE FICO QUENTE! -gritei de volta.

- Mentirosa. - ela riu - Você nem ao menos geme pro seu namorado.

- O quê? - meus olhos saltaram.

- Eu fui obrigado a assistir aquela cena patética da sua foda com seu namoradinho no vestiário do time de baseball. - ela cruzou os braços e revirou os olhos ao ver minha expressão de assustada - Sou eu quem entrega os uniformes e vocês começaram a se pegar - ela riu sarcasticamente - Quer dizer, ele começou a te pegar você não demonstrou o menor interesse Hyuna, que coisa feia!

- Vá a merda garota. - foi só o que eu consegui dizer antes de me afastar e dar alguns passos pro lado escuro da rua sentindo um pouco de medo.

Senti o puxão no meu braço e eu sabia que era ela. Agora eu não podia ver seu rosto claramente devido ao lugar sem iluminação alguma, minhas costas bateram forte na parede e eu gruni. Senti sua respiração próxima à minha e mais uma vez o aperto em minha cintura.

- Eu não tenho mais paciência Hyuna. - roçou nossos narizes - Essa é a última vez que eu encosto em você a menos que...

- A menos que o quê? - eu a interrompi e ela capturou meus lábios novamente dessa vez com mais desejo e mais forte, estávamos tão grudadas que podíamos nos fundir e ser uma só. Prendi o ar e não consegui soltá-lo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't forget to breathe babygirlOnde histórias criam vida. Descubra agora