Ainda não se encaixava em minha cabeça que Yerin tinha se preparado para um possível beijo, deus.. É complicado.
Eu resolvi soltar a mão de Yerin, mas assim que soltei ela me abraçou de lado e eu fiquei surpresa com tal ação. Yerin sempre foi muito fofa, alegre, engraçada... Ela não mudou mesmo em questão de personalidade. Mas sua aparência está incrível, ela está tão... Bonita! Mesmo que eu já achasse ela bonita, agora eu acho muito mais.
Conversamos mais um pouco e combinamos de ir para minha casa hoje, depois eu a levaria para a casa dela; estou ansiosa para ver a nova casa de Yerin, antigamente ela morava em uma casa luxuosa. Ela me contou que seus pais esqueceram todos os problemas bobos e voltaram a morar juntos novamente, era óbvio que Yerin estava muito feliz com isso. Ficamos lembrando de nosso passado enquanto não parávamos de rir.
- Yerin, você se lembra de quando aquele menininho te deu um fora e então prometemos que iríamos casar uma com a outra? Foi realmente uma ilusão nossa. - Perguntei a ela.
- Claro que lembro! Acha mesmo que vou esquecer daquele dia? Você me protegeu e ainda bateu nele, como vou esquecer?. - Respondeu Yerin enquanto ria.
- Verdade, verdade.
- E você continua me protegendo!.
Depois de um longo tempo, os outros alunos voltaram para a sala: que ruim, minha conversa estava tão boa!.
A aula até que terminou rápido, não prestei muita atenção por que fiquei pensando no resto do dia que eu vou ter só com Yerin; será ótimo!.
Quando a aula terminou Yerin me puxou por meu pulso para o lado de fora de nossa sala. Fui até o lado de fora do colegial com Yerin me puxando, porém.. Ela já nem estava mais segurando meu pulso, voltamos a ficar de mãos entrelaçadas: mas acho que ela nem percebeu que estava segurando minha mão, então ignorei da mesma forma.
Quando chegamos ao lado de fora não soltamos nossas mãos e por algum milagre não tinha muitas pessoas na rua. Geralmente quando eu vou para casa as ruas já estão lotadas. Yerin e eu ficamos andando com nossas mãos entrelaçadas, até que resolvemos ir a praça da cidade; oque era uma perfeita idéia já que tudo lá é muito calmo. Enquanto andavamos em direção ao parque, Yerin apoiou sua cabeça em meu ombro e parece que estava feliz. Faz tanto tempo que não sinto ela fazer isso.
- Ei Yuju..
- Huh?
Yerin parou de andar e ficou em minha frente com suas duas mãos em meus ombros, novamente ela ficou me encarando.
- Me prometa que...nunca mais vamos nós separar, por favor.. - Yerin me disse aquilo com sua carinha fofa de dar dó.
- Ei, não me olhe assim! - Disse tentando resistir aquilo. - Eu prometo, não se preocupe..
- Mesmo?! Obrigada unnie! De verdade!!.
- Calminha!
- Eu te amo muito!.
- M-me...a-ama?.
Yerin concordou com a cabeça que sim e me abraçou forte.
Depois daquilo, voltamos a andar em direção ao parque. Estava tudo indo tão bem.. Não tem como melhorar mais.
Logo chegamos ao parque e resolvemos sentar em um banco. Algo me dizia que estávamos parecendo duas namoradas com as nossas duas mãos ainda entrelaçadas.
Vi um garoto acenar para Yerin, ela pareceu não muito feliz por ter visto ele..mas soltou minha mão e se levantou do banco para ir até onde o garoto estava. Fiquei observando os dois conversando de longe, até que percebi que este garoto segurou o pulso de Yerin enquanto ela apenas tentava sair de perto dele. Certas pessoas só conseguem sossegar com uma facada no corpo, deus, me dê paciência e uma foice pra matar esse infeliz também.
Logo me levantei e fui até onde estava Yerin com este outro garoto; ele era tão estranho e estava usando roupas um pouco rasgadas.
- Oque está acontecendo?. - Perguntei um tom rude.
- Este garoto fica me forçando a querer ficar com ele!. - Disse Yerin com um pouco de raiva.
- Oque? Ele te força mesmo a isto?.
- Ei, não se intrometa onde não é chamada garota. - Falou o tal.
- Onde não sou chamada? Sabe quem é essa garota? Ela é MINHA namorada, então é melhor você ir tirando essa sua bunda mole da nossa frente. - Não pude dizer coisas educadas.
- Namoradas? Desde quando Yerin?. - Perguntou o tal a Yerin.
- Desde quando ela me conheceu. - Respondi por Yerin.
- Provem!. - Disse ele.
Olhei para Yerin e ela parecia impressionada com tudo que estava acontecendo, com tudo que eu estava dizendo e com oque eu iria fazer. Coloquei meu rosto muito próximo do rosto de Yerin, não faltava muito para acontecer um beijo. Olhei exatamente nos olhos dela e não desviei para outro canto em momento algum. Aproximei meu rosto mais um pouco e quando nossos lábios quase se tocaram, o garoto gritou para pararmos com aquilo.
- Isto já basta! Yerin, não me procure mais!. - Falou o garoto quase chorando que depois de poucos segundos saiu correndo.
O clima entre eu e Yerin ali estava um pouco confuso, quero dizer...quase nós beijamos e nem sei se Yerin namora. Acabei percebendo que Yerin ficou abanando seu rosto com sua mão e suas bochechas estavam vermelhas. Desta vez, foi preciso que eu desviasse meu olhar para outro canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Lovers
FanfictionO amor é uma coisa bonita, não?. A cada minuto ou segundo em qualquer parte do mundo, pode ter uma pessoa se declarando e falando: ''Eu te amo'' para alguém. Mas o amor da mesma forma que pode ter suas qualidades...tem seus defeitos. Certos amores s...