Yasmim narrando
Bom hoje acordei na maior preguiça... Ter que aturar os professores aí que raiva... Então depois de acordar fui tomar banho e coloquei essa roupa como estava FRIO.

Depois de fazer tudo que tinha para fazer em casa fui pra escola... Chegando lá vejo os meus xuxus conversando com 5 boys magia (gostosos) mas pera aí eu conheço eles... Quando cheguei perto deles já fui logo falando/gritando.
Eu: Que pøřř@ que ta acontecendo aqui?
Sophi:Oi né dona Yasmim.
Carol:Č@ř@łhø não grita meu.
Jeni:Cara oque que aconteceu com você?
Laila:Meu cala a boca agente está falando com eles.
Eu:Tabom então né? Vão me trocar pelo quinteto que pega geral da escola beleza? Quando souberem quem são eles pode esquecer porque não vou ficar consolando gente burra não. TCHAU.
Sophi:Como assim o quinteto que pega geral?
Eu:Descubram. À e eles não são novatos não tem uns que agente conheçe desde o primeiro ano, e uma dica são populares e agente odeia eles. Bye.
Laila:Não pode ser. Pode? (perguntou olhando para a Jeni).
Jeni:Acho que pode sim.
Laila:Aí que horror eu tava dando ensima dele (falou apontando para o Thiago).
Jeni:E eu dele (falou apontando para o João Pedro).
As duas:Que nojo.E enquanto elas falavam eu só ria e mais nada. Então um serzinho chamado Guilherme perguntou.
Guilherme:Me desculpa mas agente conhece vocês?
Lucas:É também quero saber nós nos conhecemos? João Pedro:Digo o mesmo não reconheço vocês.
Kaique:É meu Deus não reconheço vocês de lugar algum.
Thiago:Meus caros não tem como nós conhecermos elas, quem esqueceria mulheres gostosas como essas?
Eu:Olha se você me chamar de gostosa de novo você apanha ta me escutando Thiago?
Lucas:Olha além de gostosa é marrenta.
Eu:Cala a boca Soares.
Lucas:C@ř@łhø não pode ser?
Eu:À pode SIM, a Yasmim cresceu meu bem e as amigas também (falei dando voltinhas para mostrar o tanto que mudei)E eles tavam lá de boca aberta.
Eu:Fecha a boca se não a baba vai cair.
Aí eles se tocaram do que estavam fazendo e voltaram ao estado normal deles.
Kaique:Caramba Yasmim você mudou bastante em, aliás todas mudaram.
Sophi:Aí me desculpa putiane?
Carol:É desculpa vaquiane?
Eu:Claro que desculpo suas piralhas kkkk.
As duas:Agente te ama kkkk.
Eu: Também amo vocês suas piranhas.E a Jeni e a Laila tavam rindo que nem duas idiotas.
Laila:Lembre-se xuxus eu e a Jeni somos mais velhas que vocês.
Jeni:Somos mesmo kkkk (e bateram as mãos).
João Pedro:Caramba nunca vi vocês rindo assim de verdade.
Lucas:Estão loucas se chingão e acham graça disso.
Yasmim:Isso se chama amizade de verdade Lucas já ouviu falar?
Lucas:Calma aí você me chamou de Lucas?
Eu:Ou do que mas te chamaria não é o seu nome? É mas agente não tem intimidade então é melhor só Soares né? Aí cara eu estou toda confusa, você não gostou de mim ter te chamado assim? Ou gostou? Aí meu minha cabeça parece um quebra cabeça primeiro:quando chego vejo vocês conversando com as meninas segundo:elas não sabiam quem vocês eram terceiro:vocês falam que não conhecem agente quarto:vocês chamam agente de gostosas quinto:você fala que além de mim ser gostosa sou marrenta e isso mecheu comigo sexto:vocês descobrem quem nos somos e piram e sétimo:eu estou falando tudo isso sem respirar e estou cansada de falar tão rápido assim.E todos ficaram em choque então ele respondeu.
Lucas:Não nenhum problema em você me chamar de Lucas é que eu estranhei você sempre me chama de Soares e eu mechi com você é?
E logo eu fiquei vermelha e falei.
Eu:Nnão, não vvocê tta enganado eeu não falei nada... olha lá um elefante cor de Rosa (falo apontando pra um lugar qualquer e depois saiu correndo).
Lucas narrando
Aí quando eu e os meninos voltamos o olhar para onde estavamos não tinha mas nenhuma das meninas e aí pensei.
"caramba as meninas estão gostosas principalmente a Yasmim, da para dar uns pegas nelas, principalmente na Jeniffer e na Laila essas são fáceis em B-)"
Eu:Elas estão gostosas né?
JP:À estão SIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Amizade?
Teen FictionYasmim, Sophie, Caroline, Laila e Jeniffer são amigas desde bebês e estudam em um colégio onde são as mais difíceis. Lucas, Guilherme, Kaique, Thiago e João Pedro se conhecem desde crianças, no colégio eles são os pegadores. E por acaso as únicas g...