01

42 5 6
                                    

E cá estou eu, toda molhada. Morrendo de frio.

Meus dentes de baixo se batem contra os de cima numa sequência rápida. Minhas mão entrelaçadas com as de JinYoung estão frias e úmidas.

Por que estou aqui? Por que fui tão teimosa?

As garotas chegariam daqui a 2 horas, talvez. Seria difícil esperá-las nesse frio e debaixo de chuva.

Eu odeio admitir que estou errada, mas desta vez, eu estou muito mais que errada...

- Kemy? - Jr. aperta a minha mão e olha no fundo de meus olhos. - Está pensando, né? No que tanto pensa?

- Na bronca. - sorrio meio a batidas de dentes. - Eu já estou ouvindo os gritos de Yane... - eu dou uma risadinha nasal e ele rí baixinho.

Eu e ele decidimos sair, as escondidas, é claro. Pois, se as Unnies soubessem, não deixariam de forma alguma.

- Me diz, Kemyllye... - ele começa. - Teria coragem de sair mais uma vez comigo? - ele ri e eu o fuzilo com os olhos. - Brincadeirinha.

- Hum! - digo e continuo a olhar a rua, na qual não continha pessoas, mas sim carros que corriam, fazendo as águas irem ao ar, mas depois caíam. O processo se repetia várias vezes.

- Kemy! - ouvi a voz de JinYoung novamente. - Está entediada?

- Só estou... pensando. - digo. - Nunca fiz isso, sabe? E estar com você, de alguma forma, é estranho.

- "Estranho"? - ele sorri e coloca nossas mãos entrelaçadas no bolso de sua jaqueta cinza. - Não entendi. - ele olha pra rua.

Eu o imito e fito a rua. Tão calma por um momento... Parece até eu. Eu sou a rua, meus amigos são os carros, sempre me deixam preenchida. Eu os amo.

Sorrio de canto com meus pensamentos.

- Eu não sei ainda... - afirmo. - Mas, quando eu souber te falarei.

- O quê? - ele sorri.

- Se eu amo ou não você. - digo e ele assente com a cabeça.

- Kemyllie? - ele me chama.

- Sim?

- Eu te amo. - ele fala e sinto uma animação enorme. Era como se eu estivesse me afogando num mar de Alegrias. Minha boca não se abriu, eu não falei nada, não reagí. E ele continuava lá, com aquele sorrisão que só ele sabe dar. O sorriso de JinYoung... Ah, como é maravilhoso! Eu o amo por isso, ele sempre sorri e sempre é ele mesmo.

- E então... ? - ele me desliga de meus pensamentos.

- O-o quê? - pergunto nervosa.

- Me ama também? - seus olhos brilharam.

Eu amava JinYoung? Não! Era algo mais forte. Mais forte que Amor? Só o que sinto por ele.

- JinYoung, eu... - sorrio, mas logo sou interrompida.

- KEMYLLYEEEEEEEE!! - ouvimos o grito de Yane. Neko estava ao lado dela, tentando acalmá-la, mas de nada adiantou. - EU VOU TE MATAR, SUA PIRRALHA!! - gritou do outro lado da rua.

Ótimo!! Estou ferrada...




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lovely Dreams - ("Interativa")Onde histórias criam vida. Descubra agora