Chanyeol pousa o cigarro nos lábios novamente respirando a fumaça do mesmo enquanto sentia a brisa que bagunçava, mesmo que minimamente, o cabelo que ele levou horas para arrumar, o que o deixava frustrado.
-Já é o quinto do dia, não é melhor parar?
-Cala a boca, Junmyeon
-Você não pode ficar assim por causa de um menino, Chanyeol
O mais novo revirou os olhos e jogou o cigarro no chão, pisando em cima do mesmo em seguida.
-Feliz? -Perguntou retoricamente apressando o passo para sair de perto do amigo.
Ele não entende, nunca vai entender.
Baekhyun era a linda poesia de Chanyeol. Ele era arte. Um quadro daqueles que fica pendurado no meio do museu para todos admirarem. E agora outra pessoa está traçando linhas na história que ele conhecia tão bem.
Ele sabia todas as manias do menor, desde seu vício de ficar mordendo os lábios (o que sempre fez o mais velho perder o ar por alguns segundos) até o seu costume de arrumar o cabelo a cada 5 minutos.
Mas agora Park sente que não sabe mais nada. Não é ele que acorda ao lado de Baekhyun, não é ele que o leva para a escola e entrelaça as mãos com o menor nos corredores.
Ele tinha medo. Muito medo. De ir falar com o menor e estragar a melodia que ele parecia produzir mesmo sem perceber, mas outra pessoa foi.
Ele não teve medo.
Ele não era Chanyeol.
YOU ARE READING
art ¡ bbh + pcy ! slow updates
Fanfictionpoesia; (sub. feminino) o que desperta emoção, enlevo, sentimento de beleza, apreciação estética. ©2016, moanbyun byun baekhyun + park chanyeol