Adeus irmã talvez!

7 0 0
                                    

do nada mais alguém abre a porta e fala:

- Mizuki, vamos voltar para casa agora e sua irmã vem junto essa vez!

todos olharam e eu disse:

- Eu falei que nunca vou ir embora com vc, me abando na me busca lá no orfanato(lá com as crentes) e ainda pensa que manda em mim pff sonha!

- eu sou seu pai do mesmo jeito você tem que me obedecer!

- nunca,

- Mizuki vamos você não tem idade para morar sozinha!

- eu tenho 17 anos eu sei cuidar dela melhor que você nunca tá em casa sempre deixa ela sozinha por isso a mãe te largou!

- Pai, o senhor mesmo disse que as escolhas são minhas, então essa foi minha escolha se o senhor não gostou eu não vou obriga-lo a gostar!

- ok, tá mas porque tem tanto adolescente aqui!?

- sãos meus amigos e da Nanami ela desmaiou e vieram ve-la!

- que!? e nem pra me ligar!

- *berra* AGORA VOCÊ SE IMPORTA COMIGO!? MAS QUANDO EU ERA PEQUENA VOCÊ NEM SE IMPORTAVA COMIGO PORQUE NÃO VAI EMBORA!!?

- Na-nanami, e eu sei que eu fiz isso com você mas não da para você esquecer isso!?

- Nana, você mesmo disse esqueça as coisas que foram do passado!

- Cassy (eu nunca o chamei assim) por namorada é diferente do que um pai que abandonou a filha!
- Cassy!?

- filha me perdoa*abre os braços* eu sei que errei mas por favor esqueça aquilo não dava pra ter duas filhas!

- há, não dava o senhor é rico dava pra cuidar sim você me colocou lá por que quis!

a Mizuki começou a tirar todos de lá e foram pro parque!

- Eu não conseguia nem dar atenção a sua irmã pra você eu não ia conseguir mesmo!

- eu não estou falando da Miku não a coloca no meio! Você não muda o dinheiro subiu a sua cabeça e fez com que larga-se a família !

- Fi-filha eu, sinto muito! *chora*

- Ata, vai começar a chorar!

- d-desculpe!

quando ele ia abrir a porta pra sair eu fico queta e me viro:

- Pai!

ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas eu o puxei e falei pra ele se sentar:

- pai, se senta! é estranho te chamar assim depois de nunca ter chamado um assim!

- d-desculpe!

- para de pedir desculpa que coisa!

- d-des...*assutado*

-*encara* já volto !

peguei um lenço !

limpei o rosto dele e disse:

- pai a Miku vai estar bem aqui ela está trabalhando junto comigo está tendo uma vida como ela disse que queria ter a muito tempo!

-tá, mas se eu souber de alguma coisa você vai estar ferrada!

- quer me dar lição!?Já é tarde demais!

quando ele ia sair eu falei:

- pai meus amigos daqui a poko vão voltar o senhor não se importaria de encomendar uns lanches !?

- tá!

ele encomendou e depois foi embora eu berrei:

- PODEM VOLTAR!

todos me olharam e vieram correndo tivemos uma baita festa eu me setia mega feliz no dia seguinte todos se acordaram com ressaca tirando minha irmã que eu não deixei ela beber! ...

Menina encrenqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora