01

109 10 1
                                    

Na manhã depois que eu me matei, minha mãe ainda abraçava meu corpo frio, ela chorava se perguntando o porque que havia feito isso.

— E-ela pare-ecia tão f-feliz.. - ela dizia enquanto soluçava

Meus pais eram separados, mas ele estava aqui tentando consolar minha mãe, porém ele apenas conseguia se culpar por não ter sido um pai mais presente na minha vida.

Alguns dias depois a notícia chegou na escola.

Minha melhor amiga chorava sentindo minha falta, pois eu era a única que a entendia de verdade, ela ficava me xingando mentalmente.

— Caralho, eu te avisei tanto, por que você não me ouviu? Sua vadia, por que me deixou aqui sozinha? Será que eu poderia ter feito alguma coisa pra impedir você?!

As pessoas que me julgavam e me excluíam de tudo, estavam envergonhadas, arrependidos de não ter sido legais comigo.

Meu ex-namorado? Ele se sentia o mais culpado de todos, ele sabia que partiu meu coração, ele chorava toda noite se arrependendo de ter feito isso.

— Teria sido diferente se eu tivesse sido honesto com ela? - ele falava tentando amenizar a culpa, porém era tarde demais.

As vezes ele ainda me mandava mensagens, pedindo desculpas, perguntando se algum dia eu-o perdoaria...

Meus parentes não ligavam pra mim, até eu morrer, eles mandaram flores, mensagens de consolo, vários telefonemas.

Mas nada disso adiantou, nem se culpar, nem pedir desculpas, nem me xingar, nem mandar flores. Pois eu estava morta e não podia voltar a atrás.

Eu pensei sobre aquelas pessoas que se importaram comigo só depois que eu morri.

"— Se eu tivesse uma segunda chance, eles iriam fazer diferente?"

[...]

Alguns meses se passaram...

Minha mãe? Sente minha falta, porém está melhor. Meus pais ficaram juntos novamente.

Minha melhor amiga? Ela arranjou outra amiga, porém nunca me esqueceu.

Meu ex? Ele nem lembra mais de mim.

Meus parentes estão bem, como sempre.

Eu queria ter uma segunda chance, mas somente para dar valor a quem realmente se importou comigo.

PS: Der valor aqueles que se importam com você.
Não deixe sua dor sufocar seu coração, ele tem muito amor pra dar!

Depois que eu me matei Onde histórias criam vida. Descubra agora