#01Desafio

702 61 121
                                    


DEVIDO AO EXCESSO DE CARACTERES A OPÇÃO DE PUBLICAR SUA CENA EM "CONVERSAS" EM NOSSO PERFIL FOI CANCELADA, ENTÃO POR ESSE PEQUENO PROBLEMA VOCÊ DEVERÁ CRIAR UM "LIVRO" COM A CENA E PUBLICAR NO SEU PERFIL, NÃO É OBRIGATÓRIO FAZER UMA CAPA, MAS SE CASO QUISER CRIAR UMA PARA SUA CENA OU ATÉ MESMO UTILIZAR A CAPA DO LIVRO QUE VOCÊ ESTÁ PARTICIPANDO, NÃO TEM PROBLEMA. Obrigada pela atenção!.

Bem vindos ao primeiro desafio do concurso de cenas.

Bom como sabem, estamos na época em que todos nós estamos nos preparativos para o natal e por isso sabemos que várias pessoas que estão interessadas em participar do concurso, devem imaginar que o tema seja sobre. Mas pensamos bem e como todos devem estar esperando que seja algo relacionado ao natal, resolvemos não colocar esse tema rsrs.

Então, estão curiosos para o primeiro tema do primeiro desafio?
.
.
.
.

Então vamos lá...

.
.
.
.

O tema é:
.
.
.
.

O PRIMEIRO ENCONTRO

A cena é sobre a primeira vez que o casal se viram e não a primeira que saíram juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cena é sobre a primeira vez que o casal se viram e não a primeira que saíram juntos. Queremos uma cena original, nada clichê que todos nós já limos nos livros, criem um encontro DIFERENTE, nada de " se esbarraram na rua" "foi atropelada" sejam criativos.

Para concorrer ao concurso é fácil, você apenas terá que possuir um livro do gênero Romance aqui no whattpad com no mínimo 10 capítulos (dez capítulos) caso contrário não será aceito a sua inscrição. Se o seu livro já estiver concluído não tem problema, você também poderá participar. A nossa única exigência em relação aos capítulos é que o livro não tenha a baixo de dez capítulos.

A cena terá que possuir o mínimo 800 palavras (oitocentos) e o máximo 3.000 palavras (três mil). Se houver uma palavra a menos ou a mais na cena você será desclassificado ( Obs: se caso quiserem colocar agradecimentos, esse não será incluído com a regra de palavras da cena, NÃO É OBRIGATÓRIO O AGRADECIMENTO). A cena não poderá ser retirada do seu livro, e nem colocada lá até o termino do desafio. A sua cena não precisa ser relacionado ao que acontece ou aconteceu no seu livro, a única coisa que irão usar do seu livro é o casal.

Assim que terminarem de escrever a cena, publiquem a sua cena em um livro criado só para colocar essa cena e logo depois dirijam-se aos comentários e escrevam nesse capítulo da seguinte forma ( Ex: Estou participando com meu livro #AmoresRoubados com o casal #CaroleBruno ). E como havíamos dito no capítulo anterior, que além do 1°, 2° e 3° lugar que será escolhido por nossa equipe, também haverá o casal popular. Peçam aos seus leitores que venham por mensagem privada nos mandar a hashtag do nome do seu livro a hashtag do seu casal e o seu nome para validar o voto.

Como não é uma história, muito menos um conto, fiquem atentos ao inciar e ao terminar sua cena.

Espero que tenham entendido todas as regras e não violem nenhuma. Lembrando que a avaliação levará em conta a originalidade, o uso correto da ortografia e gramática. Em caso de dúvidas comentem aqui neste capítulo que estaremos esclarecendo todas.

As publicações das cenas começa no dia 18 DE NOVEMBRO à partir da meia noite e termina no dia 05 DE DEZEMBRO também à meia noite, horário de Brasília. O resultado sairá no dia 16 DE DEZEMBRO, os ganhadores serão anunciados aqui mesmo em nosso livro, mas não se esqueçam que para saber o resultado do concurso terá que nos seguir pois o capítulo do resultado será privado para seguidores.

Boa sorte a todos!.

Equipe Românticas Anônimas ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Equipe Românticas Anônimas ❤.

Concurso De CenasOnde histórias criam vida. Descubra agora