02

123 13 7
                                    

"Gandhi disse uma vez: "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." A nação não tem nenhum tamanho. Isso me faz querer vomitar." — Harry.

✉ (L) 66.

✉ (A) Pare.

✉ (L) Não enquanto você não me disser o que vai acontecer.

✉ (A) Eu já disse. Nada.

✉ (L) Quem é você?

✉ (A) Não importa.

✉ (L) Você sabe quem eu sou. Então acho que seria legal você me dizer quem você é.

✉ (A) Eu nunca pedi para me responder.

✉ (L) Por que me enviou aquela pergunta então?

✉ (L) Você não vai me responder? Eu consigo ver que está conectado/a. Você sabe (?)

✉ (A) Conectado.

✉ (L) Então você é um menino.

✉ (A) Sim.

Louis?

Eu reli a conversa que eu e o anônimo tivemos quatro dias atrás. Eu não tive tempo para responder-lhe qualquer outra coisa, mas agora sei que é um menino.

Louis?

Era a segunda vez que ele me respondeu e desde então nada mais. Eu há pouco havia lhe mandado uma mensagem nova com a contagem do dia 62.

LOUIS!

Eu me assusto, fechando a tela do meu mac e subindo meu olhar para Eleanor que parece irritada a minha frente.

— O quê?

— Já faz cinco minutos que estou falando com você e você está me ignorando.

Eu hesito em responder. A resposta não a agradaria. Além disso, eu ignoro porque estou entediado com a conversa dela. Nota: Devo dizer que ela tinha uma conversa muito boa no banheiro da boate uma semana atrás. Ou melhor, a boca e a língua a frente da conversa.

Coloco meu computador na bolsa, suspirando irritado, e finalmente pego o hamburguer que estava a esperar no meu prato há um bom tempo.

— Você come apenas isso? — Eu não consigo evitar de perguntar ao ver os três pedaços de cenoura no prato dela.

— Sim. — Ela encolhe os ombros e eu olho para o céu.

— Oi vocês dois. — Liam chega por trás de mim e toca em meu ombro antes de sentar-se na cadeira ao meu lado. — Nossa, você vai se sufocar com tanta comida. — Ele diz olhando para o prato de Eleanor e eu mordo meu hambúrguer para abafar minha risada. — Esta de dieta?

— Não. Apenas mantendo a linha.

— Você quer perder o que? Um osso?

A vontade de rir é maior do que eu, e quando vejo Eleanor fazer uma carranca acabo deixando minha risada explodir. Limpo minha garganta e tento intervir, dando uma de cavalheiro.

—Pare, Liam! Deixe ela em paz.

Ele me olha, se sentindo traído e me entrega um panfleto para uma noite.

— Vai ser o acontecimento do século. — Olho para o papel rapidamente.

— Eu não posso esse final de semana. Vou visitar meus pais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Degradation (Portuguese Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora