CAPITULO 1

417 24 5
                                    


*Valentina*

(Foto da valentina lá em cima)

Chamo-me Valentina Miller, tenho 19 anos, e alguns me considerariam baixinha; não que eu possa contestar com meus 1.65 de altura. Além de também ser magra, embora tenha todas as curvas certas nos lugares certos. Meus olhos cinzentos pouco contrastam com meu cabelo loiro claro.

E então vem a parte complicada sobre minha vida, a parte tão normal pra mim, mas surreal para a grande maioria.
Sou uma hibrida. Metade vampiro, metade lobisomem; nada convencional não é?
Eu nunca soube ao certo a historia por trás minhas condições, ninguém além de meus pais sabe. Mas... Eles se foram.

Há alguns anos atrás houve um massacre devastador no qual em meio ao caos houve poucos sobreviventes. Tragicamente meus pais faziam parte da grande lista de baixas, e tudo o que me restou foi Victor, meu irmão mais velho.

Não posso deixar de sorrir ao lembrar-me de seu jeito ciumento porem carinhoso e que apesar da implicância típica de irmãos, somos muito ligados um ao outro.
Afinal acho que é isso que uma grande tragédia faz com as pessoas, faz-nos dar valor ao que temos. E sou grata por ainda tê-lo comigo, e sinto que ele pensa da mesma forma.

***

Eu ainda não encontrei um companheiro. E ao contrario da grande maioria das garotas da alcateia, não ligo pra isso.
E eu poderia citar vários exemplos do motivo de não me importar, mas levo em conta apenas um.

Eu detesto que mandem em mim. Gosto e me sentir livre de comandar meus próprios passos e prefiro pensar que isso se deva ao meu também existente DNA vampiro; não discordo que ter alguém pra passar o tempo fazendo o que casais normalmente fazem seria ótimo, o problema é que sei das condições que vem junto com isso e eu não nasci para ser pau mandado de ninguém.
E embora muitas garotas tenham tentado me convencer do contrario, eu sei bem que homens, ou melhor... Lobisomens, mais especificamente os desta alcateia são todos da mesma laia; Mandões, arrogantes, mesquinhos... Eles se acham completamente superiores.

Mas em mim ninguém manda, adoraria ver alguém tentar.

***
Acordo com um barulho irritante e estridente demais para meu cérebro ainda adormecido.
Grogue, tateio em busca do botão de desativar o alarme bufando logo em seguida quando não consigo encontra-lo sobre o criado mudo.

Levo um susto quando percebo a hora que o mostrador vede do radio relógio mostra: 6:30Am
-Merda!- exclamo

Tento levantar-me rápido, mas na presa as cobertas acabam por se emboladas em meus pés e eu caio de cara no chão.

-Urgh!! Maldição! Com os joelhos doloridos do tombo me arrasto para o banheiro esperando que uma ducha morna afaste o resto de sono de meu corpo.

Após o banho já mais desperta, visto uma jeans azul escuro de cós alto e blusa de algodão branca com estampa de lobos escrito wild heart, e meu bom e velho All Star vermelho.
Jogo a mochila sobre o ombro e desço para a cozinha onde encontro um irmão equilibrando-se nas pernas traseiras de uma cadeira, mexendo no celular bem de boa, e nem pra me acordar esse maldito foi capaz.

Aproveitando-me de que ele não me viu chegar, pé ante pé chego por trás de onde ele esta é berro em seu ouvido.

- Porque você não me acordou idiota?!

Com o susto ele perdeu totalmente o equilíbrio e caiu com grande estardalhaço, mas logo se levantou e me fuzilou com olhos cintilando de irritação.

- Você esta maluca!- Berrou esfregando a mão na bunda- Acho que acabei de quebrar meu traseiro...

-Oras! Isso foi bem feito. - estava com todas as minhas forças tentando na rir da situação. - agora para de ser frouxo e vamos que já estou atrasada!

-Depois dessa eu deveria é deixar você ir a pé- murmurou enquanto ajeitava a cadeira e sentava-se novamente.

Por um momento fique o encarando indignada, esperando ele parar com a birra ridícula, mas como ele não mexeu um musculo se quer, bati em seu braço o mais forte que pude.

-aii!!,doeu! -ótimo! Agora vamos. Peguei uma maçã entrei no carro com Victor reclamando que nem um idoso rabugento ao meu lado, o ignorei até chegarmos à frente da escola onde sai sem ao menos me despedir.a escola faz parte da alcatéia aqui e uma reserva uma mini vila digamos assim , Enquanto caminhava entre a massa de adolescentes no campus escutei Larissa e sua trupe de vadias falarem em tom exagerado.

- Ainda não creio que ele vira pra cá pra alcateia- suspirou teatralmente.

-E ele é lindo! Meu deus como e como é lindo- Também suspirou a outra.

Reviro os olhos diante de tanto exagero e logo encontro Brendah e Christiny, minhas melhores amigas e que também são lobas.

-Hey, Vacas!- as chamo pelo apelido "carinhoso" que usamos umas com as outras.

-Hey, vaca!- devolvem o cumprimento e uníssono.

- E então o que é que esta acontecendo? Essa euforia toda em tono desse alguém que vai chegar?

- não esta sabendo não?- perguntou Breh, chocada com minha cara de interrogação.

-Tudo o que sei o que eu ouvi da trupe das vadias. - expliquei.

-Bem, parece que o supremo vai vir até a alcatéia- agora Chris quem respondeu, usando o mesmo tom exagerado que Larissa falava.

O que me fez revirar os olhos.

-Santo cristo! Eu devo ter feito algo de muito errado na vida! Grudado chiclete na cruz, assaltado a mesa da santa ceia. Por que não é possível!! - Bufei irritada- Detesto esse garoto.

-só por que é louca! Só estando louca pra não gostar do ethan, fala serio!

- ele é babaca, mandão e exibido, três qualidades que eu detesto em um cara!

-há! Mas bem que ele é gostoso- murmurou Chris com um ar sonhador.

Disto eu não poderia discordar embora não fosse admitir aquilo em voz alta, nunca.

-Ele é um babaca galinha, isso sim!

- Segura a onda valentina Acho melhor ficar de boa dessa vez- Repreendeu-me Breh.

- é, porque da ultima vez que você arrumou briga com ele quase que te transferem de alcateia.

Bufei e revirei os olhos pela terceira vez em menos de uma hora.

°•Só no próximo cap amores
n esqueçam da estrelinha ,me seguir e comentar se puderem pfvr obrigado por lerem até aqui bjs •°

 Meu Alfa SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora