Um

8.1K 513 314
                                    

{Xiao Luhan • 09:00AM.}
{25/10/2016}

Mais um dia de escola. Mais um dia a menos para acabar o ano.

Passo a mão nos olhos, e sento na cama. Eu com meu pijama de pororo. Olho em volta, ate que meus olhos param em meu celular.

Esboço um sorriso, e tiro a coberta do meu colo, logo levantando e indo ate o celular, que estava em cima da escrivaninha.

Aperto o botão, ligando a tela, mostrando que é 09:00AM. Suspiro, e vou ate o banheiro. Iniciando minha rotina, ou apenas me arrumar para a escola mesmo!

↓🌹🌼🌹🌼🌹↓

Encaro o portão enferrujado da escola antes de entrar na mesma, meu interior falava que era para mim sair dali e voltar para meu pijama de pororo, e minha cama.

Outra parte, dizia que era para mim entrar, e hoje iria acontecer uma coisa legal. Estilo aqueles filmes de romance, onde a mulher acha que vai acontecer algo bom, e o cara mais popular confessa estar gostando dela.

Mais comigo esse não é o caso.

Sigo em direção a sala, com os livros entre os braços, e por um segundo, me pego pensando em outra coisa. Até que sinto, meu rosto ir de encontro com o peito de alguém.

Confuso, e envergonhado, olho para cima, com minha face levemente avermelhada, dando de cara com o Sehun, me olhando, com sua face curiosa.

—Você está bem?-Ele diz, logo estendendo a mão para mim.

—S-Sim... Desculpa, Sehun...!

Pego em sua mão, e diferente dos livros que leio, não senti choque ou algo do tipo. Uso a mesma para me levantar e junto meus livros no meio dos braços.

—Tem certeza que esta bem, hyung...?

—Sim, Sehun...-O encaro, logo me dou conta do que fiz, então balanço a cabeça e olho meus livros- Eu vou para minha sala... Tchau...

—Tchau hyung...

O resto do dia, foi só algumas aulas, que eu ate gosto.

↑🌹🌸🌹🌸🌹↑

Ao chegar em casa, me jogo em minha cama, pensando sobre a matéria de hoje, mas, o que realmente não sai de minha cabeça, é a hora em que esbarrei' no Sehun...

°•°•°•°•°•

OIEEE

TCHAUU.❤❤❤😍😘😂

Promise;; lh+oshOnde histórias criam vida. Descubra agora