O começo de uma amizade...

1.8K 41 8
                                    

Anos atrás...

 [Harry]

Andava no meio daquelas pessoas fantasiadas. Bom, você deve estar se perguntando por que estou no meio delas. Eu estudo num colégio interno e hoje está tendo uma festa á fantasia, mas eu prefiro uma festinha particular se é que me entendem. Por isso eu estou procurando o dormitório da... Err, caralho eu esqueci o nome, Ah é eu estou à procura do dormitório da Mônica, isso o nome dela é Mônica.

 Logo avistei “Quarto 11B”.

Acho que minha noite vai ser bem proveitosa. Mônica havia me dito que a chave extra estava de baixo do carpete, levantei o carpete e peguei a chave. Abri a porta e adentrei o quarto. É hora de mandar ver.

- Mônica é o Harry. – chamei por ela.  Olhei para a cama e a vi deitada

- Como você chegou aqui, tão rápido? – perguntei enquanto tirava a calça e a camisa, me deitei junto dela.

Quando envolvi os meus braços nela...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritou a garota que logo percebi que não era a Mônica.

Só deu tempo de ver ela se virando e borrifando algo nos meus olhos. Caí no chão de tanto que ardiam.

- AAAH, MEUS OLHOS! EU NÃO CONSIGO ENXERGAR!

Puta que pariu essa coisa arde pra caramba.

- QUEM DEIXOU VOCÊ ENTRAR AQUI?! – indagou assustada.

- Oque que ouve? Cadê a Mônica onde está ela? – perguntei perdido e “cego” por causa da borrifada de sei lá o que.

- COMO ENTROU AQUI?!

- ela me disse onde estava a chave, aaah eu não consigo enxergar.

- E ELA DISSE QUE NÃO TINHA PROBLEMA AGARRAR A COLEGA DE QUARTO DELA?!

- ela disse que você não estaria aqui e sim na biblioteca por que você é uma nerd.

- EU NÃO SOU UMA NERD! - Ela pegou o travesseiro e tacou em mim – QUE SACO!

Ok, isso doeu. Ainda via tudo embaçado por causa do treco que ela borrifou em mim.

- Que, que isso? Spray de pimenta é?

Ela me fitou e pegou um vidrinho.

- ahn é o Eternity da Calvin Klein.

E borrifou como na propaganda do perfume.

~ alguns minutos depois~

Estávamos no andar de baixo na sala dos dormitórios femininos, ela estava sentada no sofá e eu estava no bebedouro passando água nos olhos, para ver se parava de arder e minha visão volta-se ao normal.

- Arh, daqui pra frente vou prestar mais atenção com quem eu durmo.

Ela soltou um riso abafado.

- Há, ia ser uma mudança radical pra você, néh?

Peguei uma toalha e me sentei na poltrona que ficava na frente dela.

- Nossa. Assim você me magoa – falei colocando a mão sobre o meu peito.

- Eu sei tudo sobre você, conheço a sua “fama”.

- conhece é? – falei enquanto passava a toalha sobre o meu rosto.

Nossa, ela é bem gostosa.

- é, está no último ano e você seduz as calouras, dormiu com a metade do meu andar – falou com os braços cruzados, Wow metade do andar?

Just friends ( Harry Styles Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora