Me/Flashbackon:
- Obrigada!
Rapaz: - Magoaste-te?
Ele era alto, tinha cabelo castanhos e lábios cor-de-rosa. Os seus olhos verdes brilhantes que vieram ter comigo transformaram-se agora num tom mais escuro, desmonstrando preocupação.
Eu: - Eu estou bem.- disse levantando-me rapidamente e sacudindo o sujo das minhas calças largas e clássicas.
Rapaz: - Ainda bem...Chamo-me Harr...
Ele foi interrompido com gritos vindo do outro lado da rua:
Crianças: - ESSAS ROUPAS FEIAS, SÃO PARA COMBINAR COM A TUA CARA?! AHAHAHAHA!
Derepente os meus olhos ficaram marejados de água, eu tinha quebrado todas as regras. olOs meus pais sempre me ensinaram a não falar com desconhecidos, a não ser igual ás outras crianças. Eu não podia ir brincar no escorrega do parque ou trepar a uma árvore, a minha cabeça era sempre inundada com as palavras da minha mãe "Louis, você é de uma família prestigiada e com valores, já sabe não pode sequer pensar em quebrar as regras em que eu e o seu pai lhe demos, se caso algum dia isso vier a acontecer o nome da família Tomlinson será manchado e o povo não se esquecerá tão facilmente, portanto nunca baixe a sua dignidade senão fique já avisado nós não podemos ter uma filha assim...! Boa noite, durma bem." e levantava a cabeça, com a mão dava um pequeno aceno e saía do quarto de nariz empinado. A minha mãe que sempre se arranjava muito bem, era muito aprumada, uma mulher digna de capas de revista, estava sempre nas reuniões do meu pai com senhores e senhoras também muito chiques que vinham a minha casa e diziam "Que menino tão educadinho!". E então via-se o rosto do meu pai corar um pouco de satisfação e eu ali imóvel a acenar com a mão, com;leve sorriso disfarçado na minha cara pequena enquanto vestia umas roupas bejes perfeitamente passadas que me faziam tanto mas tanto calor! E os sapatos ?! Uns novos cada dia, mas sempre me faziam bolhas e lá ia a minha ama Maria colocar um penso enquanto dizia "Vai passar, vai passar". E passava, mas no outro dia as bolhas apareciam outra vez!
Nunca tive amigos, nunca tive alguém que me apoiasse ou que estivesse lá quando as lágrimas ameaçavam cair e geralmente isso acontecia muitas vezes, mas eu já estava mais que habituado!Olhei para o rosto do desconhecido e vi que os seus olhos estavam fixos nas crianças a que o meu pai chamava "criancinhas de rua e de mau carácter" e vi a sua boca a abrir e gritar como resposta:
Rapaz: -PAREM JÁ COM ISSO, FECHEM ESSAS BOCAS, RESPEITEM QUEM MERECE SER RESPEITADO...ELE TEM SENTIMENTOS OK?!
E foi exatamente nesse momento que comecei a ver meio desfocado (efeito das lágrimas) aqueles 6 rapazes a correrem até ao nosso encontro, rodearam o rapaz de olhos verdes e disseram:
Crianças: -Achas mesmo que este aqui merece algum respeito sequer?!
E saíram a correr novamente e a rirem-se, como se aquilo não me magoasse.
Não aguentei mais. As lágrimas começaram a cair e eu não conseguia parar de chorar, mas uns braços compridos envolveram-me num abraço reconfortante, o melhor que já tive...
Rapaz: - Chamo-me Harry e estou aqui para ti!
Aquela regra de nunca falar com estranhos já não fazia sentido para mim, pois foi um estranho que estava aqui comigo neste momento, quando eu mais precisava e não os meus pais. O meu coração dizia para eu seguir em frente, mas a minha cabeça...a minha cabeça só dizia que aquilo podia manchar o nome da minha família!
-----------
x LarryDtr_Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free |L.S.|
FanfictionUm é alto e o outro é baixo. Um é rico e o outro é pobre. Um é filho único e o outro tem 5 irmãos. Um odeia os pais e o outro não consegue viver sem eles. Um não tem amigos e o outro adora conhecer pessoas novas. Um tem olhos verdes e o outro azuis...