chapter 1: lose your virginity

44.5K 3.1K 5.9K
                                    

Jungkook não fazia o tipo de garoto imprudente, desde a infância costumava ser tipo o estranho e distante, principalmente por sua timidez exacerbada que diversas vezes o fez perder a voz e passar vergonha na frente de desconhecidos. Fazer amizades na adolescência era uma tarefa aparentemente fácil, Jungkook acreditou que ao começar o Ensino Fundamental II teria outras oportunidades de exercer as técnicas de como fazer amigos aprendidas nos anos anteriores em pesquisas na internet.

Era triste — para não dizer decadente — um garoto naquela idade tendo que procurar pela internet um meio de aprender a conseguir manter uma conversa casual com um estranho sem travar como uma criança aprendendo a falar ou vomitar tudo que tinha guardado em seu estômago.

Apenas quando entrou no ensino médio, Jungkook conseguiu fazer amizades. Sim, o garoto passou a maior parte de sua vida escolar sem ter amigo nenhum, somente aqueles nerds estranhos que estavam uma escala acima na estranheza, ganhando do próprio Jungkook que era um tanto quanto peculiar, mas esses não eram exatamente amigos seguindo fielmente o significado da palavra, estavam mais para colegas de refeitório. Ninguém gostava de sentar ao lado de Jungkook no tempo ensino fundamental. Na oitava série, ele ganhou o solo no recital de Natal e acabou vomitando em cima da professora, ao mesmo tempo que fez xixi nas calças.

Depois daquele dia seu apelido era conhecido por todos os estudantes. Kook Mijão não era um apelido a se ter orgulho e quanto mais o tempo passava mais Jungkook sentia que odiava a escola, as pessoas e a capacidade que essas tinham de serem tremendamente maldosas.

Finalmente no primeiro ano do ensino médio, descrente de tudo na vida, a puberdade chegou com violência e algumas acnes surgiram pelo seu rosto. Tinha beleza de sobra, mas era um garoto estranho. Não recebia olhares interessados de ninguém. Estava muito mais focado nos estudos do que em qualquer outra coisa, a tentativa de fazer amigos ficou distante, como uma memória humilhante e triste na qual gostaria de jogar a um precipício, e tudo que desejava durante seu tempo como aluno do ensino médio era simples; não chamar atenção, terminar como um mero desconhecido e invisível.

Então Jungkook conheceu Jimin, que lhe apresentou Namjoon e Hoseok e quando menos conseguiu assimilar tinha três amigos, assim do nada, caindo sobre ele de paraquedas e para alguém que nunca imaginou ter uma amizade verdadeira e sincera, começou a ter a oportunidade de nutrir aqueles laços fortes. Jungkook fez amigos no primeiro ano do ensino médio, em seu primeiro dia de aula e hoje, ele estava no terceiro ano, prestes a terminar a escola, colocar um cadeado em toda essa história e levar dela apenas seus amigos inseparáveis e as lembranças gostosas que partilharam juntos durante todo os três anos que iria acabar logo.

A faculdade chamava, ensino superior, novas responsabilidades, novas pessoas e menos preocupação com besteiras como era na escola. A faculdade era cheia de pessoas mais velhas e maduras, que estavam ali para concretizar seus objetivos de vencer na vida e toda essa que Jungkook crescera escutando e de acordo com os demais era a chave da felicidade.

Havia Namjoon, o mais velho de todos, ele era meio que considerado o líder, mesmo que nenhum dos amigos tivessem estipulado algo do tipo, era apenas da personalidade do Namjoon tomar liderança em incontáveis situações. Além dele ser o maior apoiador. Se Jungkook estivesse sentindo-se mal, era a ele que iria recorrer a fim de escutar um belo conselho e muitas vezes sermões.

Hoseok tinha a mesma idade que Namjoon, apesar de ser alguns meses mais novo. Ele era algo que Jungkook denominava como bola de felicidade, não importava o que estivesse sentindo, desanimado ou o que fosse, Jung Hoseok era a pessoa certa para te animar. Ele namorava Jimin, da mesma idade que Jungkook e porque não dizer seu amigo mais íntimo? Jimin era adorável e pegajoso, do tipo que Jungkook odiava mas havia aprendido a gostar dos carinhos do amigo.

HEAT | taekook [revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora