A sensação ao sair da casa de Taehyung fora assustadora. Jungkook se sentiu como uma princesa que saia pela primeira vez do castelo e conhecia um mundo novo cheio de novidades.
A primeira coisa que fez fora correr até a casa de Jimin, precisava ter uma conversa séria com seu melhor amigo, pedir conselhos e precisava dele sóbrio. Não demorou para chegar na residência dos Park e encontrar o rapaz pequeno, e mais velho, em frente à porta.- Vem, entra. - estendeu as mãos e chamou o mais novo. Jungkook fez um bico e se aninhou nos braços quentes do melhor amigo, sendo puxado para dentro da casa que conhecia muito bem. - Você está bem?
- Sim. - assentiu meio murcho - E você e o Hoseok?
- Estamos bem, mas o foco é em você, depois falamos sobre isso. - desconversou com um olhar repreendedor e sentou de frente para Jungkook. O adolescente respirou fundo e descansou a cabeça no encosto do sofá.
- Eu me apaixonei. - confessa de uma vez.
- Eu sabia que iria acontecer. - diz com toda certeza. Jungkook olha confuso para Jimin. Como assim sabia? - O Taehyung é perfeito demais pra alguém conseguir resistir.
- Idiota. - Jungkook ri, dando um murro no peito do mais baixo, mas concorda como um adolescente apaixonado que ele é - Ele é incrível e tão transparente. É lindo vê-lo sempre com um sorriso no rosto, tratando as pessoas bem, independente de conhecê-las ou não, além dele ser um doce. Ele faz coisas pra mim, pequenas coisinhas especiais como me chamar daquele apelido idiota, me beijar de um jeito cuidadoso e gentil, perguntar todos os dias como eu estou, essa coisa de se preocupar e demonstrar que se importa. Me irrita.
- Você realmente tá apaixonado, garoto. - comemora com um sorriso feliz - Eu só não entendi qual o problema?
Jeon suspira umas duas vezes, apertando os dedos uns nos outros até conseguir falar.
- Ele tinha tudo pra ser perfeito mas é ator pornô.
- É por causa disso? Qual o problema? Eu namoraria sem problemas. - fala com casualidade sem se importar com a profissão de Taehyung.
- Mas eu não sou você, Jimin. Eu sou Jeon Jungkook, tenho uma péssima autoestima, tenho medo das pessoas e do que elas pensam sobre mim, medo de decepciona-las. - explica, triste.
Jimin percebe que o assunto era sério. Seu melhor amigo estava verdadeiramente sofrendo. Ele desconfiava na possibilidade de Jungkook acabar se apaixonando, no começo temeu acontecer um amor unilateral. Jungkook se apegava facilmente as pessoas.
- Ele também está apaixonado? - pergunta.
Jungkook sente as bochechas ruborizarem, assentindo para a pergunta feita. Sim, porra, Taehyung também estava apaixonado, era um lindo romance. Mas nem tanto assim.
- Porque você não se arrisca? - questionou levando em conta o que iria fazer se estivesse no lugar de Jungkook. Jimin era muito de bem com a vida para se preocupar com qualquer coisa desse tipo.
- Eu quero mas estou apavorado. - confessa, o coração aperta dentro do peito - Eu não sou como ele, Jimin. Ele lembra você, sabe? Fácil de lidar com as coisas, despreocupado e movido por paixões. Eu não sei ser assim, eu me preocupo demais, penso demais.
- Esse é o problema, Kookie. Por que uma vez na vida você não começa a fazer o que realmente quer, ao invés de se preocupar com que os outros vão achar? É a sua felicidade, sua vida e seu amor. Se sua mãe vai ficar triste, ela supera. O máximo que pode acontecer é ela não aceitar seu relacionamento mas não vai te odiar. Poxa, dá uma chance.
Jungkook suspirou ao Jimin citar sua mãe. Desde que Jungkook havia sido forçado a sair do armário ele mudou sua conduta. Sua mãe no fim havia aceitado sua sexualidade, mas ele sabia que para ela não era fácil. Ela temia como seria seu futuro, se seu filho sofreria abusos ou agressões por ser quem era. Era tão comum ouvir sobre homossexuais que acabavam no meio da prostituição. Jungkook nunca iria vender seu corpo, mas a preocupação de mãe era tão grande que ele sabia dos medos internos que sua progenitora nutria. Como seria para ela quando Jungkook apresentasse seu novo namorado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAT | taekook [revisão]
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Jungkook não sabia o que passou em sua cabeça quando aceitou a proposta maluca de perder a virgindade com um ator pornô.