- 2 ' ❤

4.7K 165 35
                                    

- Matheus ' 🐊

- Ah 10 Anos Que Eu Viim Morar ' Aqui Em São Paulo ' Morei Com Minha Tiia Até Meus 17  ' Anos Depois Aluguei Um Apartamento ' e Moro Com Um Amigo ' Morava ' Né Porque Hoje Estou ' Voltando ' Para Rio Tava Morrendo De Saudades Dos Meu País e Da Piranha Da Yasmim ' .

Acordo As 07:00 Da Manhã ' Vou Até O Banheiro ' Faço Minhas Higienes ' Pessoais ' Tomo Banho ' Saio Visto Uma Blusa ' Lá De Uns Bichinhos Amarelo ' k Uma Calça Preta ' Calça Meu Adidas ' Branco Com Preto ' Arrumo o Cabelo ' Colo  Boné ' Virando Pra Trás ' Vou Até a Cozinha ' Tomo Café Junto Com Danilo ' Logo Ele Se Despede De Mim E Vai Para Sei Trabalho ' Término de Tomar Meu Café ' Guardo As Coisas ' Volto Para Quarto ' Escovo Os Dentes ' Pego Minhas Malas ' e Saio Do Apartamento Rumo ' A Aeroporto ' Pego Um Táxi ' e  Em 30 Minutos Já To No Aeroporto ' Meu Voou Tava Marcado Para As 09:00 '
Cheguei Lá As 08:40 Fui Até Uma Loja Compre Alguns Finis Para Mim E Outros Para Yasmim ' Aquela Ali Ama Fini ' k Logo Chamou Meu Voou ' Fiiz Todas Aquelas Coisas Que Tem Que Fazer e Logo Já Estava No Avião Esperando ' O Mesmo Decolar ' Enquanto Isso Tirei Um Foto De Quebrada Só Pra Atualizar ' Né k

Acordo As 07:00 Da Manhã ' Vou Até O Banheiro ' Faço Minhas Higienes ' Pessoais ' Tomo Banho ' Saio Visto Uma Blusa ' Lá De Uns Bichinhos Amarelo ' k Uma Calça Preta ' Calça Meu Adidas ' Branco Com Preto ' Arrumo o Cabelo ' Colo  Boné ' Virando Pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matheus Costa -  Nenhum Obstáculo Será Tão Grande , Se Sua Vontade De Vencer For Maior ' 🍃❤

Danilo Sousa ' e Outras 199 Pessoas Curtiram Sua Publicação ' .

Logo O Avião Decolou ' Em 1 Hora Já Estava No Rio ' Deço Pego Minhas Malas E Logo A Visto Meu Parceiro Leo ' Comprimentamos e Ligo Fomos Rumo Au ' Morro ' Ele Me Deixo Em Cada Me Ajudo Com As Malas e Me Falar Que Meu Pai Que Que Eu Var Para a Boca Eu Fui No Quarto Da Yasmim Ver Ela E Logo Fuii Para a Boca Junto ao Léo ' ....

Yasmim ' 🍃❤

Oh Matheus Ia Chegar Hoje ' O Léo Que Ia Buscar Ele ' Como Ele São Bem Amigos E Também Pq Ele Não Faz Nada ' (Mentira) k O Voou Dele Tava Previsto Para Chegar As 10:00 ' Então Como Hoje Tem Baile ' Resolvi Chama As Meninas Para Ir No Shopping '

Whats On

- Best ' 👭❤

- Boora No Shopping ' ? Vacas

Gaby ' 👭❤ : Xioo To Sem Roupa Para Ir No Baile Hoje Mesmo '

Gii ' 👭💜 : Né ' k Xiio '

Gaby ' 👭❤ : Pego Vx Duas As 11:00 Na Casa Yasmim '

- Fecho ❤

Giio ' 👭💜 : Daqui Apouco To Aí

- Best 👭❤

Whats Off

Como Já Era 10:20 ' Levantei E Fuui Tomar Banho Tomei Um Banho Demorado ' Laveii Os Cabelos ' Sai Do Banheiro ' Fui Até o Closet ' Visto Uma Lingerie ' E Visto Meu Roupão e Volto Para Meu Quanto e Começo a Escova Meus Cabelos ' Até Que Alguém Então No Meu Quarto ' E Era o Matheus '

- Maninho ' - Falo Dando Um Abraço No Mesmo '

Matheus : Fala Aí Piranha '

- Piranha ' e Bunda - Falo Terminando De Arruma Meu Cabelo

Matheus : Onde Você Vai ' - Fala Ele Mexendo No Meu Celular '

- No Shopping Com As Meninas ' e Tira A Mão Do Meu Celular '

Matheus : Só Sabe Gastá - Fala Ele Se Levantado '

- Claro ' Né

Matheus : Tchau To Indo Para Boca '

- Taboom

Logo Ele Saiu ' E Eu Voltei a Me Arrumar Fiz Uma Mack Leve ' Com Bastante Rímel ' e Batom Matte ' Rosa ' Fui Até o Closet ' Visto Uma Blusa Verde Com Preta e Um Schort ' Branco Calco Minha Havaianas Faço Um Coque No Cabelo Pego Dinheiro Colo Na Capinha Do Celular ' Pego Meu Óculos e Deço Logo a Giio Chega e Peço Ela Para Tira Uma ' Foto ' ✅

Logo Ele Saiu ' E Eu Voltei a Me Arrumar Fiz Uma Mack Leve ' Com Bastante Rímel ' e Batom Matte ' Rosa ' Fui Até o Closet ' Visto Uma Blusa Verde Com Preta e Um Schort ' Branco Calco Minha Havaianas Faço Um Coque No Cabelo Pego Dinheiro Colo Na Ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yasmim Costa - Viva Intensamente ' 🍃💘

Giovanna Da Silva e Outros 200 Pessoas Curtiram Sua Publicação '

Logo a Gaby Chego ' ...

A Filha Do Dono do Morro ' Onde histórias criam vida. Descubra agora