Escolha

147 10 7
                                    

Era uma noite de verão, o céu estava estrelado e as luzes de Gotham reluziam o brilho dos carros, foi nesse momento que Batman estava fazendo uma ronda pela cidade para garantir a segurança dos cidadãos, ao parar seu carro em um beco, olha para cima e vê o feixe de luz pedindo por ajuda, e retira de seu traje um gancho e atira-o para cima e vai as alturas subindo pelos prédios até o local do crime. Ao se aproximar escuta gritos que se tornam risadas, porém as risadas pareciam expressar medo e terror.
-Coringa... - Batman desceu do prédio, e ao tocar os pés no chão escuta uma bomba estoura as porta do prédio logo a frente e só se podia ouvir uma risada do casal mais procurada de Gotham City.
HAHAHAHAHAHA!!!!!
Estavam parados na porta, com uma fumaça ao redor, Coringa e Harley Quinn, estavam com sacos de dinheiro nas mãos, Coringa agarrou a cintura de Harley e a deu um beijo.
-Vamos pudinzinho?- a voz fina de Harley quebrou o tenebroso som das risadas que ecoavam, mas quando Coringa abriu a porta de se carro para sua dama teve sua cabeça quase decepada por  bumerangue em formato de morcego. -O morceguinho está zangadinho!!
Coringa estava com seu olhar exalando irá e sacou seu rifle e começou a atirar na direção de Batman, mas isso não o imperdível de se aproximar, então o casal em no carro e iniciou a fuga. A persistência de Coringa em ir atrás de encrenca era espantosa, mas nessa fuga teria de escolher entre o amor de sua vida ou a liberdade, quando estavam indo em direção a um beco ele viu que não teria escapatória, foi quando viu uma pequena brecha entre os prédios, procurou uma maneira de fugir com sua amada, mas apenas um iria escapar, então para cobrir sua culpa cegou Harley saltou pela janela do carro e se escondeu no vão dos prédios; ao voltar a enxergar Harley Quinn já estava cercada de viaturas policiais e pelo Batcarro.
Passaram-se alguns dias e o coração de Harley não era o mesmo, Coringa não havia enviado nenhum sinal de que procurava um jeito de libertá-la, o que ela sentia era. Choque de realidade, pois o homem por quem ela havia se apaixonado tinha traído seu coração, e esse fato fez com que ela se recorda-se de toda sua história de amor.

(Flashback)
Uma jovem, iniciante de psicologia, andava pelos corredores da penitenciária de Gotham, cabelos loiras e macios, olhos azuis cor do mar e lábios rubros como uma rosa, estava com vários papéis à mão é quando para de frente a uma porta de aço e passa seu cartão de identificação pelo radar e entra. Esse foi o último momento que ela se recorda de sua voz.
-Olá, sou a Doutora Harley Quinzel, hoje irei conversar com você senho...- ela olha os papeis- Coringa.
Os olhos acinzentados, a pele branca repleta de cicatrizes, o sorriso mal feito avermelhado e os cabelos verdes bagunçados chamaram a atenção da doutora.
Ele levanta a cabeça e a encara enquanto ela faz algumas perguntas, mesmo não tendo respostas.
-Com licença- Coringa fala depois de muito tempo- mas você não sente medo de mim?
-Não vejo porquê ter.
A conversa durou por dias, mas o que ela acreditava era que estava curando a mente de seu paciente, mas na verdade estava sim se apaixonando por ele.

(Fim do replay)

Arlequina voltou a realidade ao ouvir o barulho dos policiais batendo em sua jaula, ela secou uma lágrima que caiu de seus olhos e para tentar parecer ainda um vila intocada ela persistia em algumas ameaças e tentativas de agressão, mas por dentro ela estava arrasada.

O Sorriso Do MorcegoOnde histórias criam vida. Descubra agora