As luzes do corredor da penitenciária eram fortes, em tom amarelado, e ao final do corredor uma das luzes estavam piscando e falhando. Ao fim havia uma porta de aço com uma pequena janela na parte superior, aos lados da porta estava dois guardas, que, de longe, avistaram uma sobra no início do corredor, um homem com uma média de 1,80m, uma roupa preta com uma capa.
-Batman - um dos guardas se espantou ao ver o homem morcego e se apoiou na paredes. Quando Batman passou ao seu lado apenas o olhou fixamente.
-Ela está aqui dentro- a serenidade em sua voz gerou apenas um ruído da voz do segurança que só conseguia abrir a por em silêncio.
Quando Batman entrou na sala se deparou com Arlequina sentada em silêncio em um canto da sala em que ambos estavam, a posição da vilã não era amedrontadora, nem mesmo era alegre, de uma maneira psicótica. Batman puxou uma cadeira e se sentou apoiando um dos pés em cima da mesa em sua frente.
-Olá Harley- sua tentativa de comunicação foi inútil Harley ficava em silêncio total persistindo na mesma posição.- O melhor para você é falar onde o Coringa está.
-Que sensação estranha...- a dama levantou sua cabeça e ficou encarando umas das paredes, com marcas de rachaduras.- Já se sentiu abandonado e desiludido?
-Você está se referindo ao...
-Não fale o nome dele!- Ela o interrompeu antes de falar o nome.- Por favor...
-O que houve entre vocês? Ele te fez algo?-
Harley parou de novo quando ouviu as perguntas, e retornou ao seu estado de pensamento do seu passado.(Flashback)
Coringa e Arlequina estavam em uma usina química, Arlequina ainda possuía uma pequena dose de sanidade, mas estava prestes a perde-la.
- Você morreria por mim?- Coringa a olha após um beijo.
- Claro meu amor!- a emoção na resposta de moça era certa.
- Você "viveria" por mim?- Coringa fala ressaltando o verbo viver.
- Com certeza...
- Tome cuidado com o que responde.- ele falou interrompendo a mulher que dizia amar.
Logo em seguida Coringa olha para um dos tonéis químicos que estava no andar abaixo e olhou para Arlequina, não precisou muito para ela entender o recado, o beijou e caiu de costas dentro do tonel. Coringa estava prestes a ir embora, mas ao olhar para trás se atirou nos produtos químicos e resgatou Arlequina, quando a tirou dos líquidos percebeu que seu cabelo havia mudado, do lado esquerdo ele estava rosa e do lado direito azul.(Fim do flashback)
Arlequina voltou a realidade quando ouviu os gritos de Batman a chamando, mas ainda permaneceu em silêncio.
- Você pode não querer falar agora, mas alguma hora vai falar, e quando falar eu vou estar aqui.
Quando Batman foi embora Arlequina quebrou o vidro da janela de sua cela e pegou um caco, olhou fixamente para ele, puxou a mexa azul de eu cabelo e cortou com o caco, fez o mesmo com a mexa rosa.
- Você está no passado...- ela fala limpando o sangue de sua mão com as lágrimas
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sorriso Do Morcego
General FictionO que acontece quando um super- herói se apaixona por uma vilã? Bem é o que acontece em Gotham City quando Batman se encontra com Harley Quinn e ,pela primeira vez, resolve abrir seu coração e mostrar seus sentimentos, mesmo que seja de uma maneira...