Olá gente voltei com a continuação do capítulo anterior para vocês, bom para esse capítulo eu peço a vocês que ouçam "little things - One Direction" quando for indicado, vamos a surpresa de Lauren para sua amada. :-)
Pov Camila
Acordei falta do calor de Lauren ao meu lado, abri meus olhos piscando algumas vezes acostumando com a claridade que adentrava o quarto, sentei-me na cama procurando algum vestígio de Lauren no quarto e nada.
- Amor - chamei, nenhuma resposta - Lauren - nada denovo, aonde ela foi sei me avisar, ah Jauregui você está muito encrencada, olhei para o travesseiro ao meu lado, la estava um papel, que deduzi ser um bilhete, peguei o mesmo o lendo imediatamente.
"Amor tive que sair não sei que horas voltarei, não se preocupe estarei bem, se cuida não saia na rua sozinha, ligue para Dinah, chame ela pra te fazer companhia até eu voltar.
Te amo My Pink princess
Um grande beijo de sua Lauren".Sorri com o bilhete, sempre preocupada comigo, mas aonde será que ela foi tão cedo sem mim, fui despertada dos meus pensamentos com meu iPhone tocando dando indícios que havia chegado uma notificação de mensagem, peguei o mesmo verificando quem era, e para minha surpresa era Dinah.
" Mila to indo para seu apartamento, é bom que já tenha levantado essa grande bunda da cama, não adianta me impedir já estou ah caminho, beijo :*"
Ri com a mensagem, Dj não tem jeito mesmo, levantei-me, fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, coloquei uma calça moletom e a camiseta do The 1975 de Lauren, fui até a cozinha preparar o café da manhã que na verdade já estava quase servindo como almoço pois já passava das 11 da manhã. Terminei de arrumar a mesa com tudo oque preparei, logo a campainha tocou, fui logo abrir a porta e uma Dinah furacão passar sem ao menos me dar bom dia.
- Bom dia pra você também Dj - falei risonha.
- boooom diaaaaa Milaaaa - gritou
- Não grite, não estou surda Dinah - falei gargalhando.
- Cadê a Laurenza? - perguntou
- saiu logo cedo, pra fala a verdade nem sei a hora exatamente que ela saiu, só me deixou um bilhete, mas não disse aonde foi - falei tristonha.
- Awn! Vem ca amore, ela deve ter ido resolver algo sério e não quis te acordar - falou eu assenti.
- Vem tomar café comigo - falei puxando-a pelo braço.
- Achei que não iria me convidar, bom se bem que pela hora seria já almoço mais tudo bem - falou rindo me fazendo rir também.
E assim passamos a manhã inteira entre conversas e risada, vez ou outra verificava meu iPhone a procura de algum sinal de Lauren e nada, Dinah disse que iria ficar comigo até Lauren dar as caras, então passemos a tarde assistindo filme e comendo bobagens, já passava das 5 da tarde quando o celular de Dj começou a tocar a mesma atendeu saindo da onde da sala, me perguntei oque era de tão confidencial que essa ligação tinha para ela levantar e me deixar ali, logo ela voltou sorridente, falando toda animada que iríamos sair, não estava com ânimo para sair mais resolvi ir, já que a mesma ficou comigo a manhã e a tarde toda.
Fui até meu quarto, indo até meu closet escolher oque vestiria já que Dinah disse que seria um jantar, resolvi que vestiria meu vestido preto de mangas longas, que ia até antes do meu joelho, que tinha um belo e ousado decote e um salto da mesma cor, roupa escolhida me encaminhei para o banheiro para tomar um banho não muito demorado.
Dei uma última olhada no espelho verificando como eu estava, realmente estava muito linda, com uma maquiagem destacando meus olhos e um batom vermelho nos lábios, meus cabelos levemente ondulados, eu estava pronta. Sai do meu quarto indo em direção a Sala Dinah já está pronta a mesma resolveu que pegaria um vestido emprestado de Lauren.
Saímos do meu apartamento as 7:20 da noite, entremos em sua BMW preta, e partimos ao nosso destino, tentei a todo custo arrancar alguma informação de Dinah mais a mesma dizia que eu logo saberia, já estava achando estranho por estarmos indo para uma área retirada do centro de Miami, já não se via mais os grandes prédios, nem a movimentação de carros, agora só havia o silêncio lá fora e árvores por toda a parte e em alguns lugares grandes chalés, Dinah parou o carro na frente de um dos enormes chalés.- Chegamos - falou com um sorriso nos lábios, me deixando ainda mais confusa.
- Por que estamos aqui? - perguntei
- Vai até lá e descubra você mesma - falou rindo.
- Você não vem? - perguntei, ela estava aprontando alguma, a mesma negou e mandou eu sair do carro com toda sua delicadeza que chegava dar inveja, quando estava prestes a me afastar e entrar pelo portão que dava acesso ao jardim do enorme chalé a mesma me chama.
- Camila - chamou
- Sim - respondi
- Feliz Aniversário - disse arrancando com o carro me deixando ali, Dj só podia estar louca ou usando drogas por que não era meu aniversário.
Adentrei o enorme portão seguindo em direção a porta de entrada do chalé mais no mesmo tinha um bilhete escrito.
Vá para os fundos do jardim
Eu conhecia muito bem aquela caligrafia, era de Lauren oque ela estava aprontando, mais resolvi segui as suas ordens, e quando estava indo em direção eu não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo.
Deem play na música.
Havia um caminho de pétalas de Rosas, e algumas fotos nossa penduradas nos galhos das árvores que haviam ali, meu deus que dia era hoje, peguei meu iPhone para verificar o calendario, e por deus hoje era nosso aniversário de namoro, por isso ela sumiu.
Dei mais alguns passos já avisando uma mesa com algumas velas acesas, champanhe e duas taças, fui até a mesma e perto de uma das taças estava um cartão, peguei o mesmo lendo.Desculpa por ter sumido e não dar notícias, mais foi por uma boa causa,
Agora vire-se amor.Virei-me dando de cara com um enorme buquê de rosas a minha frente, então peguei o mesmo retirando da frente do rosto de quem eu mais queria ver naquele momento, e por deus ela estava linda com um vestido branco que ia até em cima de seus joelhos, de gola alta sem mangas deixando seus ombros amostra, no rosto uma maquiagem que destacava seus lindos olhos, cabelos lisos nos lábios cor vermelho vinho, ela estava perfeitamente Linda, se é que é possível ficar mais ainda, ela sorriu para mim me deixando com às pernas bambas.
- Gostou da surpresa? - perguntou com seu belo sorriso nos lábios.
- Muito amor - falei e antes que eu continuasse ela me cortou.
- Qualquer coisa que eu faça não se compara ao que eu sinto por você camz, eu te amo que chega doer, desde o dia em que nos falamos pela primeira vez no x factor eu senti algo dentro de mim que eu nunca havia sentido antes, você despertou em mim algo que eu nunca se quer poderia imaginar que sentiria, você me fez uma pessoa melhor se sou oque sou hoje é graças a você é seu amor, você me ensinou a amar e me auto amar, e dar valor a quem realmente nos ama, você me ensinou a amar cada detalhe seu desde suas qualidades até seus defeitos, eu amo o jeito que você trata nossos fãs eu amo o modo que você se preocupa com o mundo, eu te amo Karla Camila, até o final da Minha vida eu continuarei te amando, quero me casar com você ter uma linda menina que se chamará Karla Michele para quem eu contarei todos os dias como conheci sua mamãe, eu te amo Camila - ela terminou de fala com os olhos marejados eu já chorava emocionada com suas palavra, eu não conseguia dizer nada a único modo de expressar o quanto eu a amava era beija-lá e foi oque fiz a beijei, não era qualquer beijo mais sim um beijo cheio de amor, carinho, e sinceridade, terminei o beijo com vários selinhos, para logo fitar seus olhos e dizer sincera.
- Eu te amo Lauren Jauregui - falei dando outro beijo na mesma.
- Feliz 4 anos amor - falou depositando um beijo em minha cabeça.
- Feliz 4 dos primeiros anos que virão meu amor - falei beijando seus lábios.
Eu estava tão feliz, eu tinha uma namorada perfeita, que me fazia ama-lá cada segundo mais e mais, que Sempre esta comigo em bons e maus momentos, eu só pensava em uma coisa Lauren é e sempre será o amor da minha vida minha base, meu porto seguro, era com Ela que eu iria construir uma família, era é, e sempre será Lauren Jauregui, ou como dizem Lolo da Camz.
Por hoje é isso pessoal espero que tenham gostado e até o próximo capítulo beijos. :-D
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way
RomantizmVocê ja se imaginou ter que escolher entre ficar com o amor da sua vida ou continuar vivendo seu sonho, quando tudo e todos estão contra você, Eu estava no meio dessa escolha dificil , mais no final, eu acho que fiz a escolha certa e não me arrepend...