Capítulo 4: Dos 40 aos 14
Eu acordei na maca do hospital e percebi que estava muitos centímetros menores, mas pensei que fosse efeito colateral dos anestésicos da cirurgia então nem liguei, porque eu estava VIVA! Vi minha cunhada, que não via desde fui para Dubai, que disse:
-Filha! Você tá?
-Bem, mais como tá o Bernardo, e a Ana? Ela ainda esta brava comigo? Ah essa minha filh... Não espera! Você não é minha mãe! Você é minha cunhada!
- Agora a Ana sua melhor amiga minha filha? Pensei que vocês nem se falassem... Seu Tio Bernardo está em Dubai minha filha! E eu sou sua mãe, não sua cunhada!
Eu estava surpresa! Essa mulher enlouqueceu? Como eu poderia ser filha dela? Nunca que eu seria a nojentinha da Gabi. Nunca gostei muito daquela menina. Pensando na loucura da Berta, continuo insistindo:
- Berta, se liga! Sou eu Gisele! Tenho 40 anos, um marido chamado Bernardo e uma filha chamada Ana! Quanto tempo você dormiu?!
Então minha mãe disse:
- Ih minha filha, acho que os remédios estão dando nós em sua cabeça! Você tem 14 anos, é uma adolescente pequena, magrela e com um novo coração, Graças a sua tia falecida! Eu respondi:
-Tia falecida?!
-Sim sua tia Gisele, morreu vai fazer um ano, como você não se lembra? Que Deus a tenha...
- Ta bom então Berta! Vou continuar acreditando nisso!
Berta fez uma careta:
-Berta não, MÃE!
Minha cunha que antes era sã foi perguntar ao enfermeiro a quantidade de remédio que eu tinha que tomar, e também, cá entre nós, dar em cima daquele médico bonitão. Mas eu fiquei pensando: Como é que isso é verdade? Como eu posso voltar a ter 14 anos? Eu morri faz um ano? Minha vida como deve estar? Minha filha sem seu café que faço toda manhã? E meu marido como ele vai encontrar seus óculos? Aposto que foi aquele Hugo que me mandou para cá! Se for para aprender uma lição eu já aprendi, mais me manda de VOLTA para minha vida linda, estressante e maluca! VAI HUGO! DÁ-ME UM SINAL OU UMA LUZ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 14
Teen FictionGiselle resolve casos de adolescentes em crise, Ana é sua filha anti-social com problemas de auto-estima, e Bernardo seu marido que não bate muito bem. Essa história toda muda quando Giselle tem um infarto repentino...