Eu ainda estava com muito sono e tive vontade de bater no vizinho que estava conversando tão alto. Abri os olhos para ver as horas e de repente percebi que as luzes estavam acesas. Aquele não era o meu quarto! Tentei me levantar, mas rapidamente uma mão me impediu. A mão de um homem, vestido todo de branco. Comecei a gritar, mas imediatamente um cara com o rosto conhecido, pediu para eu me acalmar, logo lembrei quem era aquele cara.
-Você desmaiou depois da queda, mas não se preocupe, sua amiga passou à noite aqui, ela contou que vocês são emancipadas e moram juntas, ela trouxe seus documentos também, por isso você receberá alta amanhã, graças a ela a senhorita não vai ter que ficar presa aqui, porque até achar seus pais... -disse, o tal cara do Starbucks, fazendo com que eu me lembre, da noite, da queda e da dor...
-Eles estão mortos.
-Julie, desculpa? Eu... Não sabia. -falou, se sentando ao meu lado.
-Tudo bem, já estou acostumada. - como ele descobriu meu nome? Aposto que foi a fofoqueira da Becca, pensei.
-Você sempre foi assim?
-Assim, como? -perguntei realmente interessada em saber.
-Fria.
-Com certeza não. -falei, e de repente uma lágrima caiu, virei para o lado, para que ele não percebesse.
-Ei, calma... droga! Eu só falo besteira, desculpa... Se quiser conversar, estou aqui.
-Tá bom. -falei, secando as lágrimas. -Eu nunca contei pras pessoas o fato de eu realmente ser assim, elas só fingem que se importam.. mas eu preciso contar pra alguém, eu prendo isso há muito tempo atrás. Na realidade, meus pais não morreram... Um certo dia, eles simplesmente foram embora, e nunca mais voltaram, não sei mais nada sobre eles, ou seja, eu exclui eles da minha vida... -contei tudo para ele, até a história do Chris...
-Quer dizer então, que você ainda não esqueceu ele?
-Superar não é esquecer, e digamos que talvez eu ainda sinta algo por ele, e isso dói toda vez que lembro. Ele dizia que me amava, e eu acreditava em cada palavra. E quando eu descobri uma mentira, foi como se toda a nossa história, fosse uma farsa.
-Não acho que ele tenha mentido pra você quando disse que te amava.
-Ele foi embora, como todos...
-Eu estou aqui. -Disse, logo segurou a minha mão.
No dia seguinte, recebi alta, a Becca veio me buscar, com mais uns amigos do colégio.
-Então Julie, desculpa por tudo. Você sabe onde me achar. -falou o cara do Starbucks, logo indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém ninguém
Lãng mạnE de repente quando você acha que não pode mais amar novamente, alguém vem e muda sua vida, sua mente. Julie, uma jovem de 17 anos, insegura, fria e misteriosa, por conta de pessoas do seu passado, aprende a se entregar e a se amar novamente.