No Hospital

15 3 0
                                    

Pov: Ally

Depois de ver o tamanho do preconceito de minha mãe não consegui me controlar pedi que ela nos deixasse a sós, afinal também preciso ter uma boa conversa com Luna. Depois da minha falha tentativa de morte, creio que muitas coisas iram mudar.

Puxo Luna para mais próximo de mim e a abraço – Eu Te Amo – sussurro no seu ouvido e Luna logo se desgruda de mim.

- Me ama? – Ela quase grita essas palavras – Como pode dizer que me ama, se tentou se matar?

- Desculpa amor, só pensei e terminar com a dor que estava sentindo, terminar com nosso sofrimento, pensei em mim, em você e em nós. – Falo tudo isso tentando me levantar.

- Pois então pare de pensar, nunca mais faça uma besteira desse tipo. Você quase morreu. Você pensou tanto, só não pensou em como eu ficaria sem você, como sua mãe ficaria, como minha vida seria depois do Furacão Ally Menezes ter passado por ela. – Luna falava enquanto tentava secar as lagrimas que escorriam por seu rosto.

Eu respiro fundo e digo – Você esta certa, não pensei em como vocês ficariam, me perdoe meu amor – Puxo sua mão para mim – Por favor?

Luna parecia pensar em me desculpar ou não. Ela aproximou seu rosto do meu e sussurrou em meu ouvido – Eu te perdoo sua boboba, faça isso de novo e eu mesma te mato – Ela fala já sorrindo – Eu Também Te Amo – Ela completa e eu colo nossos lábios.

Luna passou aquele dia todo comigo, ela era um verdadeiro anjo da guarda. O medico que veio me ver disse que amanhã mesmo já posso voltar para casa e no meio da semana já posso voltar para Escola e para meu curso. Meu trabalho não pretendo voltar lá vou me demitir quero um pouco mais de tempo para cuidar de mim e para viver também.

...

Já eram quase dez da noite, Luna estava tirando um cochilo na poltrona ao lado da minha cama e ouso alguém batendo na porta – Pode entrar – Eu disse e me surpreendo, que entra no meu quarto é a mãe de Luna dona Rosa.

- Oi Ally, como você esta se sentindo? – Ela fala se aproximando e vendo sua filha dormindo ao meu lado.

- Estou melhor, graças a sua filha é claro. Ela não saiu daqui nem um minuto – Digo e a mãe da Luna sorri, chega mais perto de sua filha e faz um carinho em sua cabeça.

Eu suspirei ao ver a cena e tomei coragem para começar a falar – Dona Rosa – Chamo tirando a mesma de seus pensamentos.

- Oi pequena – Ela me chamou assim como sua filha me chama

- Então eu ... euu... queria saber se a senhora e como minha mãe, sabe se tem algo contra Luna e eu ficarmos juntas? – Finalmente depois de gaguejar eu consegui falar.

Ela me olhou e sorriu – Ally minha querida, nenhuma mãe quer isso para seu filho – Ela fala com seu cenho franzido – Mais eu amo muito minha filha e sei respeitar a escolha dela, e mais esses dias vi o sofrimento dela por não te ter por perto e por quase te perder, isso se chama AMOR. Eu vi que minha filha te ama e vocês podem contar comigo para o que vocês precisarem, estarei sempre aqui – Ela diz isso e meu coração se acalma.

Luna se mexe um pouco na poltrona e acorda, olha para sua mãe e abre um sorriso, pula da cadeira e abraça a mesma.

- Mamãe, há quanto tempo esta aqui? Porque não me acordaram? – Ela pergunta e nos olha.

- Cheguei faz pouco tempo estava conversando com a Ally e você estava dormindo tão fofa que não quis te acordar meu anjo – Dona Rosa diz.

- É sim Lu, você esta muito cansada vai com sua mãe para casa e descanse. Você passou o dia inteiro nesse quarto comigo, já não deve nem mais aquentar olhar minha fuça – Digo sorrindo.

- Não, não vou embora daqui até você ter alta. – Lu diz com uma voz rouca tão fofa.

- Ela não vai mudar de ideia Ally, então é melhor nem falar mais nada. Mais já esta na minha hora preciso ir – Diz dona Rosa vindo ate mim e me dando um beijo na testa – Melhoras Pequena – Ela fala e se retira.

Luna foi levar sua mãe até saída do hospital. Elas são tão fofas juntas, uma parece conhecer a outra pelo olhar. Em falar em mãe, a minha sumiu não veio me ver e nem saber se estou viva ou morta.

Ouso a porta se abrir e penso o boca em Ally, vejo minha mãe entrando pela mesma e se aproximando de mim.

- Veio brigar comigo mais uma vez mãe? – Pergunto em um tom ríspido.

- Não, só mim ver se minha filha esta bem – Ela parecia calma.

- Estou bem sim, o doutor disse que amanhã mesmo já posso voltar para casa – Eu falo com um sorriso amarelo nos lábios.

- Que bom, então amanhã nossas vidas voltam ao normal – Minha mãe fala.

- Mãe amanhã nos teremos que ter uma boa conversa, nossas vidas nunca mais serram como era antes, pois agora eu estou amando – Nessa hora a porta se abre e vejo o sorriso de Luna se desmanchar ao ver minha mãe.

- Desculpe não sabia que tinha alguém com você Ally, vou esperar na recepção – Disse a menina com voz doce.

- Vai a lugar nenhum, vem cá, fica perto de mim onde você passou o seu dia inteiro – Ela caminhou até o meu lado e ficou olhando para minha mãe – Minha mãe só veio ver como eu estava, e contei a ela que terei alta amanhã – Minha mãe nos encara.

- Sim só vim ver como minha filha está, mais já vi que ela não esta precisando de mim então já posso ir – Minha mãe diz isso e sai do quarto.

Olho para Luna que esta de cabeça baixa - Ei amor, não fica assim, amanhã vou resolver tudo isso, okay? – Falo segurando as mãos de Luna.

- Okay – Ela diz e sela nossos lábios, ficamos ali namorando um pouco até que o sono bateu. Eu e Luna dormimos juntas ali naquela caminha de hospital, mais só de saber que ela estava ao meu lado, me sentia bem e me sentia em casa.


---

– Por hoje é só, até Logo...


Sou Feliz Ao Seu Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora