1) O primeiro capítulo do livro deve ser a nota explicativa do projeto. Que a seguinte:
"#SetembroAmarelo é o mês de prevenção ao suicídio. Campanhas com esse tema são feitas no mundo todo, de diversas formas... E nós resolvemos usar o wattpad para fazer a nossa parte. Criando histórias que visam enfatizar a vida, usando as palavras para dar esperança. Suicídio não é solução!
Suicídio não acaba com as chances de a vida ficar pior. Acaba com as suas possibilidades de fazê-la melhorar."2) O último capítulo do conto deve ser os sinais de alerta. (Há um capítulo nesse mesmo livro contendo todos eles!)
3) Deve ter os rótulos "#Setembro Amarelo" " #TodoMesEAmarelo" e "NãoAoSuicidio" na história.
4) Você deve fazer uma lista de leitura intitulada "Projeto Setembro Amarelo" no seu perfil contendo todas as histórias do projeto.
5) Colocar o selo png do projeto na capa. O selo é esse:
O selo precisa estar em png para ser adicionado a capa, tem um aplicativo chamado "Eraser" que transforma qualquer imagem em png. Ou pode falar com nossa capista oficial SSMissing (:
E há um link na bio onde o selo já em PNG pode ser encontrado.6) Tem que, de algum modo, passar a mensagem de que suicídio não é solução e que a vida pode valer a pena mesmo em momentos difíceis, mesmo que tudo pareça terrível.
7) Não tem limite de capítulos e pode de qualquer gênero, porém, sugerimos conto.
___
Houve uma mudança na categoria fanfic dentro do projeto: caso a obra atenda TODAS as regras e passe a mensagem do projeto, poderá, sim, fazer parte e há um espaço especial no nosso perfil para elas.
Obrigada murkiness por sugerir essa mudança ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUIA OFICIAL DO PROJETO SETEMBRO AMARELO
Non-FictionQuer fazer seu conto e ajudar essa causa? Fácil! Aqui nesse guia tem todas as informações necessárias. Então leia, crie sua história e ajude a dar esperança :)❤ #ProjetoSetembroAmarelo #NãoAoSuicidio #TodoMêsÉAmarelo