Foi aqui que pediram um capítulo pra deixar na bad? Kskkzjss Boa leitura, amoras.
POV LAUREN JAUREGUI
Quando cheguei em minha casa com Camila em meus braços, meus pais e Taylor logo me encararam com expressões confusas no rosto, não disse nada para eles, apenas subi as escadas e fui para o meu quarto. Entrei com um pouco de dificuldade pela porta estar entreaberta, fui até minha cama e deitei Camila ali me sentando ao lado dela. Liguei o abajur que tinha no meu criado-mudo e então suspirei baixo ao ver que Camila havia adormecido, com o rosto ainda molhado pelas lágrimas.
Camila havia passado por uma coisa e tanto, ser acusada de coisas sem sentido no meio de todos da escola e ainda ter um vídeo sexual e seus dados jogados na internet, era algo totalmente horrível para qualquer pessoa.
Me levantei indo até o meu closet, peguei um edredom grosso e voltei para a cama. Tirei suas sandálias calmamente as deixando no chão, peguei o edredom e a encobri até o pescoço. Camila suspirou baixinho e se encolheu na coberta enquanto continuava dormindo feito um anjo. Não consegui segurar o suspiro ao ver aquela cena, Camila conseguia ser extremamente linda até com os olhos levemente inchados, a ponta do nariz vermelha e alguns fios rebeldes de seus cabelos colados em suas bochechas rosadas.
Me sentei ao lado dela e acariciei seus cabelos levemente enquanto a observava. Como alguém poderia ser sem escrúpulos o suficiente para fazer aquilo com Camila? Tudo bem que ela poderia ser difícil às vezes, mas aquela vingança de Becky e Austin havia passado de todos os limites. Eles haviam humilhado Camila não só no meio de todos da escola, e sim no mundo todo. Eu já estava até imaginando ela aparecendo em capas de revistas de fofocas, já que os pais de Camila eram super influentes aqui em Miami e ela, além de filha da diretora geral do departamento da Vogue em Miami, também já desfilou para vários estilistas importantes. O nome e sobrenome dela era conhecido, e isso só piorava ainda mais a situação.
Decidi me levantar para ir conversar com meus pais para falar tudo o que havia acontecido e para pedir que eles ligassem para os pais de Camila, porém quando ia me levantar, Camila se agarrou completamente no meu braço enquanto encostava a cabeça em meu colo. Fico parada por uns minutos um pouco assustada com seus movimentos porém acabo sorrindo de leve quando a observei abrir os olhos vagarosamente.
Seus olhos castanhos estavam brilhantes, mas era um brilho diferente do costume, era um brilho que indicava lágrimas. Suspirei baixo e forcei um leve sorriso afastando os fios de cabelo dela de seu rosto.
- Hey... - Murmuro baixinho, Camila força um sorriso e então fecha os olhos.
- Obrigada...Por estar aqui comigo - Sua voz falha fez com que meu coração errasse a batida.
- Não precisa agradecer - Murmuro e então fico um tempo em silêncio - Camila...Eu acho melhor ligar para os seus pais...
- Não! - Camila exclamou abrindo os olhos rapidamente e sentando na cama - Eles já devem ter visto o vídeo e...eu não tenho coragem ainda para encara-los - Camila foi abaixando o tom de voz.
- Mas eles podem ajudar e...
- Lauren por favor, não! Por favor, prometa para mim que não irá ligar para eles... - Camila me interrompeu com um tom suplicante enquanto pegava em minhas mãos, seus olhos já voltando a lacrimejar. - Por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun And Moon - FINALIZADA
FanfictionDois mundos diferentes. Duas personalidades incompatíveis. As duas eram como gasolina e fogo, não podiam ficar muito tempo juntas no mesmo local, porque senão a explosão estava formada. A única coisa que as duas têm em comum é o ódio que sentem uma...