Capitulo 8

12 2 1
                                    


No dia seguinte , fiz minha higienes matinais , coloquei o uniforme e fui ver se dessa vez encontrava sabrina ou deimon , vejo deimon que quando me vê vem em minha direção .

-oi Layra .

-oi deimon.

- eai tudo bem ?

- sim , onde você estava ontem ? Fiquei procurando você e não achei.

- eu ?

- é você e a sabrina !

- ah eu estava dormindo , ja a sabrina não sei.

- hun ta... Então e o "romeu" ? .. Ele fala rindo..

- fico enchendo o saco , mais deixei ele e fui dormir por que não achei vocês!

-calma ... Então o que ele queria ?

- hue por que quer saber ?

- por que sim ... Mais se não quiser falar pro seu amigo tudo bem ...

-chantagen não funciona comigo..

- é você uma garota muito diferente mesmo..

- e isso é bom ou é ruim ?

- bom , muito bom... Antes de você vir para aqui tinha muitos amigos la ?

- na verdade nenhum , vindo para aqui decidi que não posso mais ficar sozinha por ai...

-que bom , agora ja tem eu a sabrina e o romeuzinho.. Ele fala rindo...

- para , não esqueça que eu sou a julieta !

-ta...

Fui para a sala de teatro para apresentar pro professor o teatro pra ver quem ele iria escolher pra romeu e julieta..

- ta , agora falta layra e amadeo.. Fomos para frente da sala.

-oh romeu romeu o que te trouxe aqui?

- o amor , ele me disse onde você estava e me trouxe ate você! ... Fico quieta por um tempo e ele repete.. Ele me guiou e me trouxe ate você!! ... Começo a falar novamente..

- se me amas diga isso com sinceridade! De verdade tem que ser sincero !

- esta me chamando de mentiroso julieta ?

-jamais ! Mais as vezes fico confusa !

- confusa comigo ?

- não o que esta dizendo ?

- julieta me diga a verdade ! ... Ele se aproxima e tenta me beijar mais desvio..

-por que fez isso amadeo ?

- desculpe só quiz ser mais realista !

- só que não precisa ser tão realista assim!! ... Todos começam a rir...

- silêncio ! Terminem!

- eu te juro julieta pelo sol e vento que passa por esta praça que eu te amo!

- eu tambem te juro romeu que pelo sol  e vento que passa por aqui , que e-eu... Fico em silêncio..

- é uma cena ! ... Ele cochicha...

- que eu te amo! .. Todos batem palmas ..

-muito bom , misturaram teatro com a vida real , muito bom mesmo  , agora sentem que vou descidir quem vão ser o romeu e julieta! ... Fomos pro nosso lugar , enquanto o professor descidia amadeo resolveu falar..

- o que deu em você layra ?

- nada por que ?

- por que duas vezes você travou!

- fazia parte do teatro!

-fazia ? Ou você tem medo de confessar que esta caidinha por mim ?

- eu não estou afim de você !

- ah não precisa ter medo de falar layra ! Eu entendo que não tem como não gostar de mim !

- desculpe o convencido mais eu não gosto de você e agora chega o professor vai falar !

-ta ta ...

Todos ficamos anciosos para saber quem tinha conseguido o papel ..


Um momento da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora