Capítulo 1

14 0 0
                                    

Neste capítulo eu não quero assustar ninguém, apenas irei falar a verdade.
Como eu estava a dizer, o 10*ano é bastante difícil, entrar para o 10* é muito bom,  porque significa que nos esforçamos para chegar ali, mas o lado negativo é que o 10*ano é a mesma coisa que nos levarmos uma chapada das fortes aquelas que doem, porque nos passamos de 8 a 80. Algumas das diferenças que notei, foi a dificuldade é mil vezes pior, sim nos podemos ter menos disciplinas, mas menos disciplinas é maior a dificuldade,  outro ponto que notei, foi a organização, eu sou pouco organizada,  e para um estudo melhor a organização é sempre necessária (tu agora que tas a ler isto deves estar  a pensar que eu sou aquelas loucas que não sabe fazer outras coisa a nao ser falar na escola, não imformo já que não ), mas não fica por aqui a pior mudança que notei foi os professores, já não são aqueles profs que ligam a brincadeiras e deixam passar, não são aqueles que se atrasam para mandar calar(quero dizer na minha turma na reunião queixaram se de a turma ser muito barulhenta mas ya ), os profs do secundário são exigentes demais, uma brincadeira eles ralham e não é pouco, uma palavra mal dita pode se uma catástrofe (ok agora exagerei ), mas pronto acho que dá para entender, o que quero dizer com isto o 10*ano não é brincadeira, o 10*ano é o teu futuro ou coisa do género o 10* não é só uma passagem de ano, é uma mudança radical que já não passa na cabeça de ninguém.
Bem espero que tenham gostado,  por hoje é tudo,  no próximo irei falar mais sobre a minha vida escolar e dar alguns conselhos. bjs, continuem a seguir-me pff 😉😁

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do Básico para o Secundário Onde histórias criam vida. Descubra agora