Continuação;"COMEÇO DE TUDO"
07/06/1996
JORNAL JOGO ABERTO.
NOTICIA URGENTE!!
FAMILIA FANTIME É ASSASSINADA AQUI NA CIDADE DE JOEINVILLE NA DATA DE 06/06/1996 PELO OQUE TUDO INDICA O ASSASSINO SERIA O FILHO MAIS VELHO DA FAMILIA, "ADAN FANTIME" , VIZINHOS RELATAM NÃO TER OUVIDO NADA A NÃO SER O ULTIMO DISPARO QUE ACERTOU NA CABEÇA DE ADAN. DEPOIMENTO:
Avó de Adan : " Eu não entendo o motivo de revolta de Adan ,meu neto querido , eu sei que era um momento dificil para ele , mas , talvez as vozes não deixavam ele em paz"
.
.
.
10 anos depois
.
.
.
Day:01/05/2006
No psiquiatra....
- Minha familia estava passando por momentos difíceis, momentos que abalou muito, mamãe e papai brigavam muito doutor, talvez eles não devem ter dado conta da gente , talvez ter tido 3 filhos deve ter abalado minha mãe, por ter suportado meu pai durante 10 anos, afinal ela sempre diz que com ele ela nunca foi feliz!
-Me descreva como era sua mãe naquela época!
- Mamãe era doce, meiga e gostava muito de tudo e de todos, ela sempre criou nós com muita educação, mas, embaixo de seus vestidos redondos e glamourosos havia dor, tristeza e muita raiva de meu pai, mas ela nunca gostava de se mostrar fraca, ela sempre enfrentava ele de cabeça erguida, me orgulho de minha mãe por isso !
- Fale também de seus irmãos !
-Adrielle era uma menina meio obscura, não gostava de contar seus segredos para ninguém, e era colada em papai, só aprendeu a falar com 4 anos, e até hoje tem medo e dificuldade de se expressar, Jhonatan era o caçulinha da família , era super atencioso, fofinho e meigo como mamãe , gordinho que só ele mesmo kk.
- Você tem alguma foto ou identidade deles ai?
- Sim!
- pode me mostrar?
- claro!
Mamãe :Adrielle:
Jonathan:
Eu:
- Mas e seu pai? - disse o doutor com duvida!
-M- Meu pai ? - sinto uma forte dor de cabeça e resolvi ir em bora
Obrigado pela conversa doutor mais tenho uma mudança para fazer!
-T-tchau mas....?
Deixei ele falando sozinho!
Em casa...
Cheguei em casa e estava tudo uma loucura, todo mundo rindo e feliz com a mudança, logo achei m, eu namorado "Adan " e as crianças que estavam super felizes com a mudança mas ainda faltava ver a casa , eu e Adan deixamos as crianças com a MARIA, babá que sempre cuidou de mim e de meus irmão, confio total nela, ....
1 hora depois .....
Emfim chegamos, eu e Adan achamos a casa.-Um pouco medonha não é ADAN ?
- Derrepente um carro preto de aproxima ,quase atropelou Adam.....Obrigada por ler , votem e comente o que vcs acharam próximo capitulo 22:00 não percam ta muito bom, flw
Start the game.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa 666 -Livro1
Horror"Uma família se muda para uma casa , em busca de paz depois de um passado cruel, mais o que eles não conseguem é paz e sussego"