×××××××××××××××××××××××××××××Eu tinha acabado de chegar da faculdade, quando recebo a mensagem de Dylan combinando o lugar do encontro. Como de costume converso com ele, são 10:00 da noite, me despeço dele pois, hoje quando ela chegar do trabalho, eu irei assistir um filme com ela.
Vou até a cozinha preparo uma xícara de café, encosto meu corpo na pia ficando de frente para a mesma, quando recebo uma ligação, coloco a xícara na pia, e vou até meu celular que estava em cima da mesa.Ligação ON
Mãe: Alô, filha?
Mila: Oi mãe...
Mãe: Filha, hoje mamãe vai chegar mais tarde do trabalho, aquele nosso programa para hoje a noite, podemos fazê-lo amanhã?
Respiro fundo...
Mila- Claro mãe!
Ligação Off
Jogo meu celular na mesa coloco minhas mão não rosto, meus olhos começam a encher de lágrimas, penso...
Papai não faria isso comigo
Enxugo minhas lágrimas antes delas escorrerem sobre meu rosto, volto até a pia e acabo de tomar minha xícara de café, lavo a mesma. Vou até a mesa, pego meu celular, e vou para meu quarto, acendo a luz, e coloco o celular carregar, sento na cama e ligo ele que pelo impacto que eu joguei contra mesa desligou, quando liga vejo na janelinha assim "1 chamada não atendida", clico na mensagem, e vejo que a chamada é de um número desconhecido, não dou muita bola, deito na cama e adormeço.
8:15 o despertador tocou, me levanto, bocejo, esfrego meu olhos, me levanto coloco meu chinelo que pelo visto está do lado da cama, vou até o quarto de mamãe.-Que estranho!-Digo em voz alta.
Mamãe não estava no seu quarto, percorri a casa toda procurando ela, vou até meu quarto tiro meu celular que está conectado ao carregador, e olho no meu celular " 7 chamadas não atendidas" e todas de números desconhecidos. Levanto as sombrancelhas, coloco um casaco e de pijama mesmo vou até a portaria do meu prédio.
Mila:- Oi Jaime, mamãe passou por aqui hoje?
Jaime:- Oi Mila, não ela não passou hoje aqui.
Mila:-Ata, obrigada.
Jaime:- De nada.
Pego o elevador e vou até o último andar, abro a porta do apartamento, fecho-a e vou até meu quarto coloco uma calça jeans, uma blusa regata, e um chinelo e coloco um casaco, quando acabo de me trocar, recebo uma ligação, vou até meu celular que está em cima da cama, pego e atendo.
Ligação ON
Mila: Alô?
Desconhecido: Alô. Desculpa ligar em um momento tão difícil eu só queria saber se sua mãe está bem.
Mila: Como assim?
Desconhecido:Mas, sua mãe não sofreu um acidente ontem?
Ligação Off
Meus olhos se enchem de lágrimas me jogo no chão, coloco minhas mãos no rosto e começo a chorar muito. Pego um casaco a chave do meu carro entro nele e ligo pro meu irmão...
Ligação ON
Mila:-Mano!!!
Mano: Oi Mila, tudo bem?
Mila: Não!!!-começo a chorar.
Mano:- O que aconteceu?
Mila:- Hoje eu acordei não encontrei a mamãe em lugar nenhum e hoje recebi a ligação de um número desconhecido, eu atendi e me falaram que ela sofreu um acidente.
Mano:-....
Mila:-Fala alguma coisa!!!!!!
Mano:-Estou indo pra aí!
Mila:- Estou no estacionamento dentro do carro.
Mano:- Tá bom tchau.
Mila:- Tchau
×××××××××××××××××××××××××××××
Olá genteeeeee!!! Deixem seu like, opiniões vão me ajudar muuuito, espero que gostem, um beijo no coração! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark secrets of a "normal boy"
Science FictionMila Hollie, tem 19 anos, e possui a alma forte, acredita muito em forças extras terrestres. Seu pai morreu quando a mesma tinha 18 anos, sua mãe ficou em depressão por 6 meses, e ela teve que cuidar da mãe. Sua mãe se recuperou e voltou ao seu trab...