Gabi narrando
Eu estava noiva do Anderson nos morávamos juntos ha 4 anos e um traste acidente aconteceu e ele morreu vcs não sabem a dor q estou sentindo ja faz um mes q ele se foi ..vou ligar para manu vir ficar comigo não aguento ficar sozinha isso está me mantando ..
Ligação on
Manu:oi amiga aconteceu algo ??
gaby: não AMG só preciso q vc venha durmi comigo hj ainda estou MT mal e não suporto estar ali sozinha ..
Manu: tabom daki 30 minutos estou ai bjj.
Gaby :bjj.
Ligação off.
Ela mora uns 5 minutos dali então não vai demorar MT ... Está tao difícil durmi sem ele aki ...
A manu chegou ja saiu entrando sem chamar pq temos intimidades .. Ela me abraçou e eu desabei de novo ..
Manu: amiga vai passar me fala oq vc esta passando ou sentindo eu to aki contigo eu sei q DOI vai desabafa.
Gaby: eu fiquei com raiva de Deus. Afoguei-me em um mar de perguntas e parecia não ter forças para reagir. Como pode uma pessoa tão jovem ir embora assim tão cedo? Como algo tão cruel foi acontecer com alguém que sempre fez tanto bem a todos? Por que não tive a chance de me despedir? Cadê o meu último abraço? Por que Ele permitiu esse fim? O que eu faço com esse vazio aqui dentro? Confesso que não imaginava ser capaz de passar por tudo aquilo. Quando ele partiu, uma parte minha morreu com ele. Um pouco da minha alegria, um pouco da minha infância, uma parte do futuro que sempre imaginei tendo ele por perto. Quando ele partiu, a minha risada mudou de som, o meu olhar perdeu a cor, a minha voz trocou de tom. Quando ele partiu, eu desejei ir também, eu pensei em desistir, achei que não fosse conseguir mais estou ali apenas vegetando ...
Manu: amiga calma essa dor um dia vai passar agr só nos resta saudades ..
Gaby: saudades manu? Saudade boa é a que podemos matar ..me desabei em lagrimas ela me abraçou e eu fikei ali ate eu durmi ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESDE A PERIFERIA ATÉ O ASFALTO(CONCLUIDO)
Teen FictionGabi teve uma grande perda de um grande amor mais tem uma reviravolta e encontra outro grande amor nas suas idas e vindas na favela para se destrair... ela acaba encontrando alguem q muda sua vida...