Hoje 01 de fevereiro estou me mudando para o estados Unidos para estudar no internato da familia way "quem eh familia way? " nao faço ideia so sei que o internato se chama univerc way...
Me chamo Sophie storch galen tenho 19 anos meu pai se chama mario galen e minha mae Katherine storch meu pai e advogado e minha mãe e dona de lojas de roupas espalhada pelo mundo chama "lojas storch" e eu sei muito clichê. ..bom ainda dentro do avião a caminho do estados Unidos e estava muito chato ao meu lado estava uma garota que aparentava ter a minha idade seus cabelos era loiro e ela era muito bonita eu ate cheguei a fala com ela mais a única coisa que lembrava era seu nome "macy kate" ela disse que também ia estudar na univerc way nao dei muita atenção ... ao avião pousar no aeroporto sai dele carregando as malas num carrinho ao sai pelo portão vi meu tio ele que ia me deixa no internato bom nao reclamei pelo menos me livrei de meus pais...nao que eu odeie eles mais as vezes eles sao muito chato...minha mãe odeia fala de sexo comigo então deixa vários panfletos em minha cama e aquilo me sa muita raiva, ela nao suporta ouvi essa palavra..meu tio se chama caiow galen ele aparentava 40 anos seus cabelos eram grisalhos mais combinava com seu poste de cara Durão então me aproximei e fui ate ele.
-ola tio -falei super normal-
-ola sobrinha...como foi a viagem? -ele falou pegando o carrinho com as malas e se dirigendo a uma limusine no lado de fora-
-a foi otima...obrigada -ela entro no carro e se sento durante todo o caminho ao internato nois conversamos sobre coisas aleatórias e sem graça -
Ao chega no internato meu tio foi conversa com a diretora e eu fiquei no jardim olhando as coisa ao lado foi então que vi macy a moça do avião que virou minha colega "so colega nao amiga" ela se aproximou e sento ao meu lado.
-ola ...e Sophie nao e mesmo?
-sim e Sophie...e então macy neh? Ja sabe qual e seu quarto? Porque eu nao tenho ideia de onde e o meu - falei sem graça-
-a se quiser eu te mostro o internato. . Eu tenho certeza que seu tio vai demora muito la por caisa dos papéis
-a pode ser e melhor do que fica sentada -falei sorrindo fofa-
-bom eu ja estudei aqui então conheço tudo -ela sorrio-
andava pelo internato com minha mais nova colega quando vi um garoto meio assustado ele usava um manto mais dava de perceber que ele usava uma calça jeans e uma camisa azul -marinha foi então que ele tirou aquele manto e eu pensei comigo "para usar um manto ele deve estar com frio ou e muito estranho" o garoto era lindamente estranho seu cabelo era um negro forte e seus olhos era azul ele parecia ser um tanto forte mais eu nao liguei muito para isso então continuei a andar.
{...}
Ainda naquele mesmo dia mais ja em meu quarto claro comecei a grava um video para posta nas minhas redes sociais.
Apos grava posto no snap e vejo que ja sao 12'00 da noite oque dizia que a moça ia passa aki daqui a pouco para ver se ja estavamos dormindo então me deitei e peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
@- Me Apaixonei Por Um Anjo -@
Teen FictionUma história diferente de amor...ficção.. e muito mais....venha ler comigo! By-sami'h