cap1

38 4 2
                                    

Oi o meu nome é Pietra,eu estava cansada de só ficar queria um relacionamento sério, mas podia fazer o que né, eu tinha acabado de sair de um relacionamento bem complicado,as minhas amigas chegaram.

-Oi Larissa.

-Oi,-ela me deu um abraço.

-Oi Pietra,-disse Yasmim com uma voz sarcástica.

-Oii,-elas entraram e nos sentamos no sofá para conversar.

-Como você esta?-disse Yasmim.

-A estou bem na medida do possível, apesar que depois que terminamos eu comecei a ter uns sonhos esquisitos.

-Que tipo de sonho?-diz Larissa com uma cara de preocupada.

-Sei lá se eu disser vocês vão achar que eu estou loca.

-Não pode dizer você sabe que estamos aqui pra isso,pra te ajudar.-diz Yasmim

-A eu sonhei com um anjo é Castiel ele chama,sei lá só sei que ele é bem bonitão.

-Olha você sabe que anjo não existe,bom que tal irmos dar uma volta,quem sabe você não conhece alguém, bem que você ta precisando.-diz Larissa pegando pelo meu braço,e me levando pro meu quarto.

-O que você quer aqui?

-Você acha que você vai sair assim troque de roupa,lava esse rosto e vamos.

-E Larissa não existe outra pessoa  igual a você.

-Eu sei por isso que sou gata.-ela acabou de tentar fazer uma piada.

-Olha você ainda tem que ter uns anos para fazer uma piada boa.-disse rindo.

-Pelo menos fiz você rir.-ela disse fazendo careta,eu terminei de me arrumar peguei a minha bolsa e saímos.

-Então como que é o tal anjo que você sonhou,-disse a Yasmim,me olhando.

-É ele tem o cabelo escuro,olhos azuis, pele branca, de terno e sobretudo.

-Mas isso é uma pessoa como você sabe que é um anjo?

-Por que no começo eu só via uma luz branca,e depois que eu podia ver melhor eu vi duas asas e ele me disse que era um anjo do senhor.

-hhhaaaaaa.-estávamos atravessando a rua e eu não vi o carro e fui atropelada,só ouvi os gritos das meninas,e logo em seguida veio um homem me perguntando se eu estava bem,apesar que eu só arranhei a perna não machuquei muito,mas o homem era bem bonito.

TragédiaOnde histórias criam vida. Descubra agora