>>Chegando na escola<<
Quando chegamos umas meninas ficaram olhando para o Pietro, como se estivessem o querendo.
- coitada dessas meninas, acharem que meu irmãozinho pegaria essas bagaça.
- ( risos ) né kat.
Como tinhamos chegado meio atrasados, o sinal havia tocado entao fui pra sala.
Quando eu entrei, notei de costas uma pessoa nova na sala. Nao liguei muito, fui para o meu lugar, mas uma nerd que sentava ao meu lado, havia faltado.
A professora foi nos apresentar a nova aluna.- Gente, essa aqui é a Olivia, ela veio de outra cidade e agora vai estudar aqui. Bem, pelo o que vejo, só tem um lugar ao lado da Maria Katherine. Sente-se la Olivia.
Eu tirei minha mochila do lugar para que ela podesse se sentar.
A Olivia era uma menina não tão branca, tinha o cabelo castanho claro e curto.
Resolvi falar com ela. .. Ela era muito legal e simpática. A aula já estava ficando chata, mas para a minha alegria o sinal toca para o ultimo intervalo. Fiquei com a Olivia, "Oli" como ela pediu. Apresentei ela para os meus amigos, eramos quatro. A maddie, a Samilly ( Milly ) , e a Aira. Os intervalos eram muito demorados, então fomos fazer a nossa rodinha de musica.
Começamos com Made in the U.S.A da Demi lovato, além de ser um pouco antiguinha, era legal.Whoa, whoa
No matter how far we go
I want the whole world to know
I want you bad
And I won't have it any other way
No matter what the people say
I know that we'll never break
Cause our love was made
Made in the USA
Made in the USA
Yeah, yeah...Agente cantava no "gó gó" mesmo, porque não tinhamos nenhum instrumento.
Percebi que a Oli e o Pietro ficavam trocando olhares, achei tão fofinho, porque mesmo sem conhecer a Oli direito, sabia que era uma boa pessoa.
Já era o último horário, entramos para a sala e a Oli tava toda pensativa. Perguntei o que era.-hmm, pensando em que ou em quem Oli? ( risos )
- Ah Kat, na rodinha de musica tinha um menino do seu lado taao lindo
- atah, só era meu irmão o Pietro.
- QUE??? Meu Deus, que sorte hein.
- risos
Quando estava no meio ta aula olhei para a porta, vi alguma coisa passando. Continuei escrevendo, quando olhei de novo, tinha dois meninos me olhando e dando risada. Eu fiquei os encarando mas a professora me chama a atenção.
O sinal tocou, gracas a Deus agora era pra ir embora.
Meus pais ja estavam no portao esperando eu e o Pietro, dei tchau pras meninas e entrei no carro.- Ai katarina chega pra la, desgruda de mim oxe.
- Aff kat, para de implicar comigo, parece que é a unica que voce sabe fazer comigo é implicar.
- ai agora vai dar uma de coitadinha.. owwn
- cala a boca voces duas > diz o Pietro.
Quando cheguei em casa deixei a mochila e subi pro meu quarto. Ouvi alguns barulhos vindo da varanda, quando abro a porta era um daqueles dois meninos me chamando la fora.
Eu desci para ver o que ele queria.
Ele entrou em uma casa que era duas casas antes da minha. Nao morava ninguem. Na verdade ele só ficou no patio da casa. Quando eu cheguei ele me puxou e começou a me beijar, eu tentei sair, mas ele estava me preensando contra a parede quando uma voz que eu não conhecia grita:
Xx - Ei, solta ela!!!
Essa voz pegou o menino por traz o fazendo cair no chao, e os começaram a brigar.
- Ai meu Deus! O que eu faço??!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vocalista
Teen FictionKat é uma menina apaixonada por musica, ela tem dois irmaos o Pietro e a Katarina. Em alguns intervalos a kat e alguns amigos fazem uma rodinha de musica e se divertem bastante. Um certo menino a salva de um garoto e o mesmo a chama para partici...