capítulo 62-segunda temporada

316 30 0
                                    

Lívia Mendes

8 meses depois

8 meses passou rápido demais e tudo está em perfeita paz,contarei tudo o que aconteceu nesses meses todos desde já. Bom mamãe superou Dilan,demorou mais superou!ela vivia trancada no quarto só saia para comer,estava começando a ficar preocupada com ela mais nada demais. Miara reagiu como eu menos esperava ela ficou triste mais também superou e falou que nunca mais irá perdoar seu pai!Bom não posso fazer nada a respeito disso,aliás é seu pai né. Eu e Luan estamos cada vez mais próximos e na real to amando isso, se bem que a gente brigava mais depois voltava-mos a nos falar.Minha barriga estava grande e falta apenas um mês para eu ver esse rostinho.
Estava no quarto fazendo carinho em eyd,não estava mais dando conta de ir a escola então ficava em casa ajudando mamãe nos deveres aqui de casa,aliás eu sempre que limpava a casa ia até o quarto de Jeff e encontrava a roupa de Miara, sim!dela mesma eu achava estranho e comecei a desconfiar de algo,mais pretendi ficar na minha só observando.
Na noite passada ouvia ruídos no quarto de Miara mais eram os mais baixos possíveis, mais pensei que era somente ilusões minhas.

E sabe que novamente escuto algo!mamãe no momento não está em casa,ela e tia Anne saíram á negócios

Levantei bem devagar e fui para o corredor e fiquei atrás da porta do quarto de Jeff, ouvia vários gemidos abafados e arregalava os olhos ao saber o que se passava pela minha mente.Jeff e Miara estão transando!
Aquilo era óbvio que sim!eles estavam fazendo coisas desnecessárias. Então voltei-me para meu quarto e balancei o pé de curiosidade, sim aquilo não saia da minha mente. Como arriscar em contar para Jeff o que eu escutei e desconfiei é real?!
Se é o que estou pensando não podia ser real,aliás eles eram meio-irmãos
Isso nunca se passou pela minha cabeça! Nunca!

-ai eyd o que será de nós-disse

Alguns longos minutos Miara entra no quarto

-oi posso entrar?-disse Miara

-claro-disse e ela se aproximou

-ainda está triste?-disse

-estou muito boa,acho que...consegui superar bastante rápido-disse ela

-sei!-disse com um olhar sínico

-então está ela mexendo muito?-disse Miara

-bastante, eii como anda as coisas na escola?-disse

-bem!-disse ela

-que bom!me sinto distante de meus amigos-disse

-eles sentem muito a sua falta-disse ela

-e Jeff?anda pegando muitas pela escola?aliás tens reparado?-disse irônica

-o seu irmão? Sei lá acho que não-disse ela

-sei!-disse olhando para ela,ficamos em silêncio por alguns segundos e então ela decidiu ir embora
Rir e fui tomar banho para ir até a casa de João.

Garota Lobo|O Renascer Da Nova Lua|segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora