Destiel/ A Confissão

337 18 2
                                    


  Dean totalmente já entregado ao amor que sente por Castiel , não aguenta mais guardar isso consigo mesmo e resolve falar tudo oque sente. Dean ora para Cass...Cass aparece ,e sem entender nada o questiona:

- Dean, porque esta assim, aconteceu algo? ( Cass fala com toda sua ingenuidade , pois Dean estava tenso )

- Cass , sim, aconteceu  oque eu achava que nunca iria acontecer.

- Dean , mas se voçê pensava nisso é porque achava que havia alguma possibilidade,não?!? ... Mas pode se abrir comigo, voçê sabe que nunca estara só.

- Oh Cass ( Dean fala com todo o carinho )
- bem, eu não sei como te  dizer
( Oque Dean nem imagina é que Cass sente o mesmo por ele )

-  Tente
( Cass fala ironicamente , pois ele entra no clima e percebe o nervosismo de Dean )

    Dean fica sem reação ,olhando fixamente nos olhos de Castiel , com medo de ser rejeitado, mas sem nenhum porém, começa a falar sobre oque  realmente sente por ele.

- Cass eu não diria que isso é algo estranho, oque aconteceu foi naturalmente,  mas aconteceu desde a primeira vez que eu te vi.

Castiel interrompe Dean , muito contente, mas  sem mostrar sua verdadeira reação o fala:
-Dean...
Dean interrompe Cass:
- Não,não me deixe falar...

Frente a frente se olhando fixamente um para o outro, Dean fala:

- Eu desejo voçê ao meu lado, Cass voçê vive em meus pensamentos, em meus sonhos ,eu oro por voçê todas as noites , oque eu sinto é imenso...não sei se voçê sente o mesmo, mas  EU TE AMO CASS 

Cass interrompe:
- Sim, EU TAMBÉM TE AMO!!!

  Dean com os olhos cheio de lágrimas, orgulhoso e apaixonado o beija intensamente ....momentos depois do beijo, Cass fala para Dean que tudo oque  aprendeu a Sentir foi com ele ...e se beijam novamente... 

Sam aparece e os surpreendem com um belo sorriso estampado em seu rosto... Dean tenta explicar, mas Sammy diz que não há nada para explicar e os parabenizam... Sam sai do local, e enfim Dean e Castiel ficam juntos desfrutando de seu amor um pelo outro, só que dessa vez , PARA SEMPRE .

 Sam sai do local, e enfim Dean e Castiel ficam juntos desfrutando de seu amor um pelo outro, só que dessa vez , PARA SEMPRE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Confissão/ DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora