Louise Shottz
Para mim a vida não é um conto de fadas. Não, nunca foi e nunca será. Se eu quiser encontrar um príncipe encantado terei que tomar um porre para dormir e sonhar com um. Digo isso porque homem bom está em falta no mercado. É por isso que prefiro os maus, os pilantras, os cafajestes, os enrolados...estes sim são reais, palpáveis e, porém, não me decepcionam por que eu sei que o eles querem: meu dinheiro e só. Sem contar que não preciso encher a cara para encontrar um.
Consigo lidar bem com essas coisas e não me prendo a isto. Sempre que fico com alguém, procuro ser breve no relacionamento e realizo os meus desejos mais ocultos...
Foi isso que vim fazer hoje. Preciso de um homem são, daqueles bem sem vergonha para arquiteta meu plano. De que plano estou falando? Ah, isso não vem ao caso agora. O importante é conseguir sair daqui com um puto de homem gostoso e bonito. Por que disso? Porque sou exigente!
Fico de pé diante do balcão do bar da Boate RN onde estou. Nunca havia vindo aqui, é um lugar de classe média baixa, onde eu sei que ninguém neste lugar irá me reconhecer e depois de tudo pronto, nunca mais colocarei meus pés aqui.
São quase meia noite e eu fiz quentão de chegar bem cedo para escolher o perfil do homem que quero levar para minha cama.
Você deve estar se perguntando por que eu estou fazendo isso ou achando que não passo de uma mulher safada e mal resolvida. A verdade é que não sou uma coisa nem outra, eu não preciso vender meu corpo ou coisa assim, mas tenho meus motivos para estar aqui.
Peço uma bebida qualquer e fico de frente apara entrada principal do ambiente. Analiso cada homem que passa com a pulseira verde florescente. Estes estão sinalizados como solteiros e é neles que quero focar! Não quero problemas além dos que eu já tenho.
Sigo até o andar de cima, área privilegiada para quem paga mais. Sim, eu não economizei no investimento, haja vista que depois a recompensa será mais vantajosa para mim.
Procuro sentar em um lugar onde posso observar e ser observada com facilidade. Para isto, escolhi um vestido preto de couro justo, para contrastar com minha pele branca, ele é curto, com decote frontal que comporta meus seios fartos, as costas estão cobertas. Saltos alto e um batom vermelho na boca. Sim eu estou vestida para matar... ou para morrer... de frio! Alguém desliga esse ar condicionado, por favor?
Tento esquecer o frio e focar na minha missão. Não posso falhar!
Tomo a porcaria da cachaça que me deram. Sinto vontade de cuspir, mas não posso deixar de aparentar ser sexy e estragar todo o meu plano agora. Fico me perguntando por que eu não pedi um uísque, uma vodca ou uma tequila. Mas aí lembro que não costumo beber e nem conheço nenhuma dessas bebidas, para mim é tudo uma coisa só: álcool!
No segundo gole, já começo a sentir calor. No terceiro gole...
— Alguém pode por favor aumentar o ar condicionado? — grito, mas creio que ninguém ouviu. A música ambiente silencia minha voz e isso me deixa irritada.
Contento-me em ficar com calor mesmo. É bom que incendeia o que está apagado faz tempo em mim...
Já não me lembro da última vez em que estive com um homem. Não que eu evitasse, mas é que o trabalho toma muito o meu tempo e vou deixando as coisas acontecerem... Só que hoje...ah, hoje, vim preparada para o abate. Não saio daqui sem conseguir o que quero.
Volto minha atenção para as pessoas ao meu redor. Observo cada homem disponível. O número de solteiros supera o de casado, e esta estimativa é um ponto a favor para minhas ideias. É hoje que conseguirei o que tanto quero... Observo um homem muito bonito, ele conversa com um amigo até que nossos olhos se encontram. Eu fique firme ao olhar, mas ele recua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Escolha (DEGUSTAÇÃO)
RomanceLouise é uma mulher arrogante, determinada, acostumada a ter tudo o que quer. Ela é uma empresária rica e bem sucedida, mas infeliz na vida pessoal. Sua infância não foi nada fácil, visto que perdera seus pais quando uma grande tragédia recaiu sobre...