Se você quer ir pra uma sala quieta,não venha para sala 345 ,2°corredor do 3°prédio da escola para Adolescentes Plobematicos.
De um lado os alunos conversando nem ligando pra Prof . Do outro a Prof . dormindo na cadeira.
E também tinha eu correndo pela sala de aula tentando protege o meu filho(celular)do Q.
-Q!!!!!Larga o Alfredo Todynho Junior.
-Serio que você deu esse nome pro seu celular e não devolverei ele até você apagar aquela foto ridícula.
-Mas MEU MAIOR SHIPP VIROU VERDADE E EU TENHO A PROVA.
-Mas isso acabará com minha popularidade!!!
-Tô pouco me fodendo ,me devolve!!!!Digo subindo na cadeira já que ele tá vá em cima da mesa mas escorreguei e cai em cima do Eric.
-Desculpa , agora me devolve !!!!!
-Garota existente,tai o Alfredo . Ele diz me entregando o meu filho e tropeçando e caindo em cima do Pedro de costas.
-Me larga, Pedro !!Diz meu irmão mas antes de ele sair andando o Pedro o puxa , o leva até a porta e o leva até um lugar que não dava pra ver .
-Vai dar merda vai dar merda . digo antes de ir me sentar no meu lugar assim que percebo que a prof . acordo .
-Alunos ,trabalho em Quarteto para segunda feira .
Resolvo fazer o trabalho com o Eric,a Alana é uma menina chamada Ava.
QuentinP.O.V
Saio da sala sendo puxado por Pedro , o menor me leva até uma sala escura .
-Pedro , me solta !!!!!Digo e na hora que eu falo isso ele me larga e tranca a porta .
-Tá bom ....Eu gosto de você deste o 5°ano ,mas tinha vergonha disso . Ele diz abaixando a cabeça e vejo algumas lágrimas cairem do rosto dele .
Fico o encarando sem saber o que fazer , mas decido fazer a única coisa que veio na minha cabeça.
-Ei-Digo levando o rosto dele e limpando as lágrimas dele-Eu também gostava de você.
-Ele fica paralizado ,mas logo depois ele chega mais perto de mim e me beija ,um beijo calmo e necessário.
BUTTERFLY P.O.V
Quando estávamos decidindo o que cada um ia fazer ,Q e Pedro chegam ,eu olho para baixo e vejo as mãos deles entrelaçadas e dou um sorriso.
-Tá sorrindo de qué??
-Eu ????,Nada ,Nada.
-Ele me beijou de novo .Ele diz sussurrando.
-AEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!Grito acordando a prof.
-Senhora Butterfly ,volte para a sua cadeira. Assim que ela diz isso sento na minha cadeira e finjo fazer o Trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classe Do Barulho
DiversosDefinição de Ensino Médio por Butterfly Belle:Chato ,Ridículo e Sem sentido. Butterfly Belle está entrando no ensino médio e com isso a pressão da vida adulta que ela não quer ter.