Então depois de 3 meses ,pamela descobriu que o sentimento de marcos era verdadeiro.
Então ,em um certo dia o marcos com uma coragem grande fez um pedido para a pamela :Marcos
-pamela ,você aceitar namorar comigo?
Pamela
- aceito sim .
Narradora.
Então eles começaram um relacionamento serio.
E até que chegou o dia da apresentação do filme .
Então eles estavam esperando qual ia ser o filme com mais votos . Pamela e marcos estavam bem nervosos , mais ai eles acreditaram que iam ganhar .
Então no esperado momento, iria dizer qual filme ia ficar em primeiro lugar .então la vai :Sr, apresentador.
- então agora,no esperado momento , o filme em primeiro lugar vai para ... o filme do sr,RONALDo algusto .
Narradora.
Então pamela ficou muito feliz de ter ganhado o premio de 1 lugar .e o marcos diz:
Marcos
- fico muito feliz que o nosso filme ganhou em 1 lugar .
Pamela
-tambem fico muito feliz.
Narradora.
E então falta dois dias para pamela ir para sua casa . E os dois descidem que marcos vai ir tambem com pamela.
E então ele comprou sua passagem e no outro dia os dois ja iam viajar.Então os dois chegaram em sua cidade , e os dois vão no estudio.
Então depois de meses ,eles ja estão morando juntos e decidiram se casar .
E os dois ficaram no mesmo estudio continuando a suas carreiras .E assim foi a nossa historia espero que tenha gostado .
Obrigado
Escritora:gabrielly .Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Atriz
ChickLithoje vou falar de uma menina ds 17 anos que viajou em nome de todos do seu estudio para fazer um filme para lançarem Vamos ler?