Cesario Di Silvestri não conseguia dormir.
Alguns eventos , nesses últimos meses , colocaram-no em uma encruzilhada , o que fez com que tomasse uma decisão inusitada : tinha de expurgar as coisas sem valor de sua vida e concentrar a energia somente no que fosse importante . Ao trabalhar incansavelmente para se tornar um magnata , colocou sua vida particular de lado .
O único amigo em quem confiava era Stefano , o primo com o qual cresceu . Teve muitas mulheres na cama , mas a única que amou tratou com tal negligência que ela se apaixonou por outra pessoa. Ele tinha 33 anos e nunca havia chegado nem perto de se casar . O que isso dizia a seu respeito ?
Era um solitário natural ou tinha fobia a comprometimento? Cesario gritou , exasperado pelo constante fluxo de pensamentos filosóficos que recentemente o assolavam porque , ao longo de toda sua vida , tinha sido um homem de ação , e não de divagação . Era um ótimo esportista , um executivo dinâmico e de sangue-frio . Cesario desistiu de dormir , colocou um short e foi caminhar em sua magnifica casa marroquina , inacessível às armadilhas opulentas do estilo de vida de um bilionário que ultimamente começou a significar muito pouco para ele .
Como tinha admitido par Stefano , nesta idade pensou que já teria filhos , mas não com o tipo de mulher que se importasse mais com dinheiro do que com qualquer outra coisa . Este tipo de mulher iria criar seu filho com a mesma superficialidade de valores que ambicionava .
— Mas não é tarde para começar uma familia — Stefano declarara com convicção . — A vida não é uma pedra , Cesario . Faça o que quer , e não o que acha que deve .
Depois de ouvir o estridente som de seu celular , Cesario subiu perguntando qual de seus funcionários precisaria ligar no meio da noite . Mas não havia nada de leviano na ligação de Rigo Castello , o chefe de sua segurança . Rigo ligou para informar-lhe que tinha acabado de ser roubado : um quadro , uma recente aquisição que valia meio milhão de libras esterlinas e que fora levado de Halston Hall , sua casa de campo na Inglaterra . Aparentemente , o ladrão trabalhava para ele . Uma indignação varreu Cesario , que só pensava em se vingar . Pagava a seus empregados salários atraentes e os tratava bem e , em retorno , só esperava lealdade . Quando o culpado fosse identificado , Cesario se certificaria de que sentiria o completo peso da lei .
Mas , em minutos , sua raiva chegou a níveis suportáveis e um sorriso austero tomou conta de sua linda boca ao contemplar a inevitável visita a sua bela casa elisabetana na Inglaterra . Lá ele iria indubitavelmente correr com sua linda Madonna pelo pátio do estábulo , pois sua égua requeria constante atenção . E diferentemente de muitas mulheres que conheceu e que julgava substituíveis , sua Madonna inglesa gozava de uma qualidade única : foi a única fêmea fêmea que nunca disse não a Cesario di Silvestri ... não o tinha enfurecido nem frustrado . Em um jantar , foi rejeitado por uma mulher pela primeira vez na vida e ainda não tinha a menor ideia do porquê . Para Cesario , que era naturalmente um competidor feroz , ela seria sempre um mistério e um desafio ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa honrada - Lynne Graham
Lãng mạnSedução,negócios .... e um bebê por contrato... Cesario di Silvestri não é apenas rápido com as mulheres, ele é um relâmpago! Depois de poucos minutos em sua presença avassaladora , não há uma que resista a sua sedução... A não ser a tímida veteri- ...