Gabi on
Acordo sentindo algo pesado em minha cintura quando meus olhos se acostumam vejo Bruno dormindo mais volto a tensão para minha cabeça que parece que taquei na parede um milhão de vezes. Ele tá sendo tão legal acho que estou sentindo algo por ele. Não Gabi ele e amigo do seu irmão daqui a algumas horas vai fingi que você nem existe.
Me levantei sem acordalo fui até seu armário peguei uma blusa e fui para o banheiro tomar um banho demorado.
Bruno on
Acordei sem ninguém do meu lado estranhei mais logo ouvi o barulho do chuveiro então me acalmei peguei dessi fiz ovos mexidos um cafe bem forte, coloquei tudo dentro de uma bandeja e subi assim que abri a porta do quarto ela estava lá sentada na minha cama.
- bom dia Gabi amanhã tem aula não se esquece ja terminaram de ponta a escola que saco. Mais troce café para você.
- bom dia! É brigada pelo café e que saco em bem que a escola poderia pintar mais kk. - rimos.
- toma café logo para te leva para casa senao seu irmão me mata
- tá já acabei, vou me trocar.- ela se levantou e pegou sua roupa que deixei em sima da cadeira e foi para o banheiro, peguei uma roupa e fui para o banheiro do corredor tomei um banho rápido vesti uma calsa calça dins escura com uma blusa vermelha e um vans preto e dessi tomei meu café e me sentei no sofá para espera ela.
Gabi on
vesti minha roupa fiz um coque alto meio bagunçado fiz minhas higiene e dessi, assim que chego na escada vejo bruno sentado me esperando.
- vamos? - ele se vira para o final da escada onde eu tava e acenti com a cabeça, saímos ele abril a porta para mim minha casa e perto da dele.
- chegamos bi, vamos
- vamos - entramos e meu irmão veio para sima de mim
- Gabi aonde você tava como você faz isso comigo fiquei desesperado e ainda com esse - antes que terminasse o interrompi
- ele me ajudou porque quando cheguei aqui você não atendia a porta tava cansada então fui pedi ajuda a ele e ele me ajudou, e não aconteceu nada antes que você ache que ele vez alguma coisa comigo - me virei para bruno- brigada por ter me ajudado -Sei um beijo em sua bochecha - tchau vou pro meu quarto.
Pegue e subi to cansada tomei mais um banho coloquei um pijama e capotei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
Teen Fictionmeu nome é Gabriella tenho 16 anos e moro no RJ, meu irmão Gabriel tem 17anos e é muito idiota me enche o saco mais as vezes as vezes e fofinho, venham comigo nessa aventura comigo minha melhor amiga o melhor amigo do meu irmão e meu irmão...