Ainda faltam vinte minutos para meia noite, hyung.
Desculpe por isso, mas algo dentro de mim me faz acreditar que você ainda me mandará um sms ou algo do tipo. É, eu sei que é bem idiota da minha parte, mas eu aprendi a esperar algo de você.
Parabéns para mim; hoje é meu aniversário e eu só consigo pensar no quanto fui idiota. Se ao menos eu tivesse dito antes, se eu tivesse conseguido reunir toda minha coragem, se... Se neste momento eu não estivesse me martirizando pensando em todos esses "se".
A página do fórum permanece aberta e eu continuo aguardando alguma notificação. O celular também está ao meu lado, como já ficou claro, mas nós sempre nos falamos mais pelas mensagens do fórum de games por onde nos conhecemos e é impossível que isso mude a essa altura.
Ah, hyung, lembra que nossa primeira conversa aconteceu quando eu lhe acusei de estar usando hack? Me desculpe por isso, mas você jogava tão bem e foi inevitável acreditar que você estava roubando. Eu era um dos melhores jogadores até então, eis que surge um usuário novo pelo fórum e me mata logo de cara no jogo online do qual tanto falávamos, tem noção de como fiquei?
Mesmo que eu tivesse sido um tanto quanto otário, recebi uma resposta educada acompanhada de alguns risos. Juro, eu tentei ficar com raiva, mas os emojis inseridos não permitiram que isso acontecesse. Você continuava sendo adorável demais mesmo que tivesse me humilhado com todos meus colegas assistindo minha derrota.
Não dava para odiar você, hyung.
Eu já era viciado demais em jogos online e causava muita dor de cabeça a minha mãe por virar a madrugada no computador, mas depois de alguns dias o motivo para me manter pregado àquela tela não era exclusivamente minha luta para manter meu título de um dos melhores jogadores - até porque alguém cujo nome de usuário era jaerassicpark havia tirado isso de mim em questão de instantes.
Acabei me viciando em conversar com você e em menos de um mês estava apaixonado por um garoto que nunca sequer havia visto o rosto. Tudo que eu sabia era que seu nome era Jaehyung, era um ano mais velho que eu, tocava guitarra e estava no primeiro ano da faculdade de design.
Ainda que a diferença de idade fosse pequena, era incrível como você parecia ser mais experiente e inteligente em tudo. Eu me sentia de volta aos 14 mesmo que já estivesse com meus 17 e a um passo de terminar a escola, porque era assim que, mesmo sem saber, você me fazia sentir. Você me fascinava, hyung, e toda essa admiração não demorou para se converter em amor.
E justamente por você parecer tão inalcançável que eu nunca tive coragem de falar o que sentia de verdade. Fui idiota a ponto de lhe falar em terceira pessoa sobre você mesmo, recebendo conselhos e fingindo que estava colocando eles em prática.
Você precisa dizer para ele.
Não perca tempo.
Se não falar, nunca irá saber se é recíproco.
Não tenha medo.
Vá em frente.
Eu juro que tentei, hyung. Não foi uma nem duas vezes que comecei a digitar em sua caixa de mensagens sobre meus sentimentos e apaguei tudo antes de enviar; foram inúmeras.
Porque estava claro que eu nunca seria retribuído e só a ideia de ser rejeitado por você doía demais em mim. Imaginei você evitando falar comigo e cortando nossos laços, e isso foi insuportável.
Cinco meses.
Em mais uma madrugada qualquer de sexta-feira, você me disse que estava namorando com um colega da faculdade.
Minha resposta demorou para ser digitada e eu torci para que você não imaginasse que do outro lado da tela eu estava chorando feito uma criança por soltar seu balão por um instante e deixar ele ir embora.
E ainda tive a coragem de inventar uma desculpa esfarrapada para justificar os minutos que levei para falar algo. Não havia motivo para você duvidar de que minha mãe tinha me chamado, certo? Afinal, eu ainda era um adolescente que vivia com os pais e você já morava sozinho, vivia por si só. Esse era só um dos motivos que impediu o baque de ser tão grande; não era algo inesperado, no fim das contas. Você era incrível, não iria demorar para que se interessasse por alguém e isso fosse recíproco.
Alguns dias depois, você, pela primeira vez, me mandou uma imagem. Seu namorado havia tirado uma foto de vocês e pela primeira vez eu pude ver seu rosto.
Era tão lindo, hyung.
Seus cabelos eram loiros e, ao contrário deles, seus olhos eram escuros. Eu sabia que usava óculos, mas nunca imaginei que aquelas fossem as armações; eram tão diferentes, descomunais, e lhe caíam perfeitamente.
Wonpil - esse é o nome dele, não é? - parecia feliz ao seu lado e era recíproco. E eu nunca senti tanta inveja de alguém que nem sequer conhecia.
Desde que vocês começaram a namorar, as pessoas no fórum me perguntam por que o jaerassicpark está aparecendo com menos frequência. Enquanto alguns sentem saudades, outros aproveitam para disputar uma partida sem medo de morrerem logo nos primeiros instantes por seu personagem ou da sensação de ameaça.
Eu não falei para ninguém que você estava namorando, e espero que não se importe, é que em nenhum momento recebi permissão de o fazer. Tenho medo de fazer algo de errado e acabar criando um motivo para você se irritar comigo.
E sim, hoje é meu aniversário de 18 anos e eu lembro muito bem que só lhe disse a data do meu nascimento uma vez e pouco nos primeiros dias em que nos conhecemos. Você não lembra, certo? É compreensível.
Mas eu realmente ainda estou a essa altura alimentando a ilusão de que você irá lembrar de hoje e irá me mandar uma mensagem dizendo algo, nem que seja apenas um "parabéns" acompanhado de algum emoji.
Mas nesse momento você deve estar se divertindo com seu namorado e tudo que eu posso fazer é esperar por algo que certamente não acontecerá.
E, hyung, não se preocupe; esta será apenas mais uma das inúmeras mensagens que nunca cheguei a lhe enviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Congratulations | jaehyungparkian
Fanfiction"Eu já era viciado demais em jogos online e causava muita dor de cabeça a minha mãe por virar a madrugada no computador, mas depois de alguns dias o motivo para eu estar pregado àquela tela não era exclusivamente minha luta para manter meu título de...