Amor, ódio, saudade e eu te amo

525 42 28
                                    

Notas importantes no final

-Você acha que eu devo ir? Sinceramente, eu não quero olhar na cara dele!- resmunguei cruzando os braços enquanto JongDae me encarava, batendo o pé esquerdo contra o chão.

-Seria inteligente se você escutasse o que ele tem pra falar, Baek- retrucou e relaxou os ombros, se sentado ao meu lado e me olhando- você pode me responder uma coisa, com sinceridade?

-Posso, Hyung, pergunte- assenti uma vez e o encarei, esperando a pergunta.

-Quando vocês moravam juntos, há dois anos atrás, você tinha certeza que ele te amava?- perguntou depois de um tempo em silêncio, com muita cautela.

-Eu tinha...- suspirei sentindo minha garganta fechar, com uma súbita vontade de chorar.

-E você o amava?- assenti freneticamente, por não conseguir falar nada, com medo de chorar.- ainda o ama?- assenti novamente.- então, na sua opinião, o amor não acaba de um jeito fácil ou rápido, certo?

-Certo- disse encarando o teto e piscando repetidas vezes, tentando secar meus olhos.

-Se você acha que ele te amava, não tem como o amor dele ter acabado de um dia pro outro... Algo pode ter acontecido- sorriu vitorioso- e você vai na casa do SuHo Hyung, vai conversar com o Chanyeol e depois nós podemos voltar pra cá se quiser.

-Eu quero ver ele, mas eu tenho medo, Chen...- disse e voltei a encará-lo quando minha visão voltou ao normal- Yixing gosta de dizer que amor e ódio andam juntos, por isso Suho Hyung briga muito com ele- ri sem humor- eu odeio o Chanyeol... Mas eu tenho certeza de que se o ver, o amor que eu tive tanto trabalho pra esconder, vai querer sair, vai querer me manter perto, vai acabar comigo. De novo.

-Sehun já causou um grande problema indo até lá. Kai também.- se levantou e me puxou junto- mas você não deve nada à ninguém, pequeno. É só ir, conversar com o Chanie e, se quiser, volte pra casa.

Me puxou até fora apartamento e em pouco tempo já havia sido enfiado no carro.

O caminho foi completamente em silêncio, apenas com minha respiração nervosa sendo ouvida pelo veículo.

-Pelo amor de Deus, fica calmo, BaekHyun!- ditou em voz alta, me assustando.

-Desculpa, Hyung...- abaixei minha cabeça e em pouco tempo já estávamos na frente da grande casa salmão onde SuHo morava.

Fiquei tão nervoso, que só percebi que havia ficado dentro do carro quando JongDae abriu a porta ao meu lado e me puxou pra fora do veículo.

Respirei fundo e andei até a porta, abrindo sem ao mesmo tocar a campainha, já que era costume apenas entrar na casa do Hyung como se fosse nossa própria casa.

Suho estava sentado no sofá, fazendo carinho em YiXing, que estava deitado sobre suas pernas, assistindo TV.

Sorri fechado ao ver os dois e quando notaram nossa presença, sorriram de volta.

-Kris e Tao estão dormindo, não grite, independente do que ele falar e...- foi interrompido por sons de passos na escada.

-Suho Hyung! O...- interrompeu sua própria fala quando seus olhos desenhados pousaram sobre os meus e senti todo meu corpo estremecer.

-Sehun acabou de sair, e não, não sei onde ele foi- o mais velho respondeu, cortando o silêncio esmagador que havia coberto a sala. Me encarou e sem dizer nada, já pude entender que era a hora de falar com o maior.

Suspirei pesadamente e voltei a encarar Chanyeol, que baixou a cabeça e subiu as escadas em um sinal silencioso para que eu o seguisse.

Ignorei todos os sentimentos que estavam me consumindo e subi as escadas, seguindo o mais novo.

Miss Him - ChanBaekOnde histórias criam vida. Descubra agora