" amores irei publicar outro livro magnífico, mas o próximo será publicado depois que terminar este que também amo, no final desta história irei colocar o nome do meu novo livro , se voc gosta das minhas obras irão gostar do novo livro, mais é isso vamos ao que interessa"
Entrei na festa e tinha muitas meninas e meninos dançando e conversando cheguei e todos me observavam e logo vi Bianca e a Rafa dançando sem parar elas me abraçaram e me deram feliz aniversário, agradeci e fui em um palco perto do dj.
Pedi pra ele abaixar o som, peguei o microfone deixando todos sem entender e falei- quero agradecer a presença de todos aqui, comemorando meu aniversário comigo, quero agradecer a todos por estarem se divertindo comigo neste ano importante de minha vida.
Agradeci com sorrisos pelos áreas e desci fazendo todos aplaudirem e a música voltar, muitas pessoas me deram os parabéns e muitos presentes ficaram em uma caixa de presentes que papai deixou para colocar os presentes claro né "caixa de presentes" o nome ja diz.
Fiquei me divertindo quando vi Matt e a Vitória conversando como dois bobos soltando sorrisos e conversas pelo ar, achei super fofo, resolvi interromper só para ver como está as coisas, cheguei perto e percebi que ela estava super vermelha mais falei com o Matt- olá amores, estão gostando da festa ?
Matt se apressou em me abraçar
- amigaaaa, feliz aniversário ,voc está linda .
Sorri para ele igual a ele e a vitória
- obrigada Matt.
E logo vitória disse abrindo um sorriso
- feliz aniversário ,sei que não temos intimidades Jhenny Mais desejo tudo de bom..
- obrigada flor, só uma coisa não deixe ninguém estragar sua felicidade muitas pessoas menti, e se voc e o Matt se amam acredite nele e não nos outros
Ela sorriu vermelha igual a ele e depois falei
- viu o Vitor , Matt?
- não , acho que ta arrumando as coisas da viagem de vocês, ele disse que chegaria um pouco tarde
- aah então tudo bem, deixa eu ir tchau
- tchau
Os dois disseram juntos, fui até o balcão de bebidas e pedi uma garrafinha de ice, bebi e dancei muito quando vi o Leoni e a Amy eles eram meus amigos de infância antes de minha mãe morrer, e antes de me mudar pra outra parte do México, corri até eles e abracei. Eles estavam super lindos grandes.
Amy ficou um mulherao de cabelos loiros com as pontas rosa bebê, e Leoni com um corpo escultural cor bem morena e seus cachinhos..
Abracei os dois e dois abracei somente a Amy e depois somente o Leoni- MEU DEUS , VOCÊS AQUI QUANTO TEMPO VOCÊ ESTÃO LINDOS, MEU DEUS VOU CHORAR!
Falei abraçando e beijando eles, me lembro de quando era pequena e nois brincávamos de casinha, e de brincar na lama, de tomar banho na chuva , eles estavam emocionados assim como eu, Leoni é mais velho que eu dois anos e Amy era só um ano.
Amy falou- amiga não acredito que depois de tantos anos iria te encontrar de novo, voc está crescida, está linda ja deve estar até namorando não é ?
Sorri e falei
- estou mais preciso esclarecer tudo ao meu pai, e voc Leoni como está?
Ele sorriu e falou
- estou bem, voc está super grande, só não me passou baixinha haha
Nois rimos muito com a situação, e logo perguntei
- e aí Amy namorando ?
Eles se olharam e sorriam
- sim estou com o Leoni
Abri um sorriso e falei estava super feliz
- parabéns amores, eu estou super feliz vocês são meus irmãos mais fofos e lindo que ja vi, bom eu já sabia que entre vocês tinha algo (riso)
(Risos) , falei
- e aí vão ficar até que dia?
Leoni falou
- na verdade eu estou a procura de uma casa por aqui, queremos cursar uma faculdade que o melhor preço é aqui, então já queríamos ficar por aqui nos acostumando, e agora gostamos mais ainda porque voc vai morar perto de nois, e Também itens nos casar ano que vem então estávamos a procura da casa.
Pulei igual Amy
- aiin que felicidade, mais como souberam de meu aniversário?
- bom seu pai nos ligou e disse tudo, ai viemos
Amy disse.
Quando olhei vi Vitor vindo com uma rosa na mão, ele estava tudo com uma calça preta tênis preto e uma blusa xadrez azul social, estava fechada e ele também usava um boné para trás, vi aquela cena e os dois se viraram observando todos, e logo umas pessoas olharam e outras também e quando fui ver a festa toda estava olhando, todos fizeram uma roda e no meio estava somente eu e ele, o dj trocou a música colocado a música do "biollo - baixinha linda"
E quando chegou a parte que mais combina com nois dois"Eu vou te fazer se apaixonar por mim, ouvir você dizer que vai até o fim comigo e que não se arrependeu de confiar e de mão dadas vamo andar pro resto não vai ligar, a nossa idade não importa oque interessa é o coração, quando te vi na minha frente eu fiquei sem reação , baixinha linda eu te quero e o meu sonho é pra me beijar te ver ficar na pontinha do pé.🎶"
Aquilo me deixou muito feliz, ele veio andando até na minha frente e quando chegou que justamente era esse trecho da música que estava passando, sorri meu coração acelerava cada segundo, quando ele fez um sinal para o dj e ele parou a música , escutei ele dizer
- só vim dizer feliz aniversário a mulher da minha vida, queria dizer que voc me encantou com esse seu jeitinho lindo de ser, queria dizer que meio a tantos sorrisos o seu foi o mais lindo, que em meio de tantos olhares foi o seu que me prendeu, o teu beijo é o mais suave que senti, e foi com toda a disposição que tive que parabenizar o trabalho que Deus fez, este trabalho que além de ser perfeitinho ele me deu.
Princesa eu a amo e espero que seja minha para sempre!Ele falou e todos aplaudiram e muitos "aain que fofos" surgiram
Abracei ele e sussurrei em seu ouvido que o amo ele me rodou nos braços dele..." Bom amores quero pedir o voto e comentários se gostarem, e quero dedicar mais uma vez um capítulo para uma terráquea linda a nossa amiga violettasouza beijão amor e continue a comentar os capítulos e votar,
Beijão gatinhos e gatinhas 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto de 21 anos ..(revisando)
Teen Fictionmeu nome é Jhenny Scott, moro no México e tenho apenas 14 anos , e infelizmente meu pai se casou novamente . "trágico" . E eu tive que vim morar junto com uma madrasta insuportável, e para alegrar minha vida a filha dela é uma cobra que acha que é...