All the water below

12 1 0
                                    


Ela era Anna Rose, tinha uma uma vida perfeita não sabia o significado de coração partido, ou algo do tipo. Isso tudo até 1 ano atrás ir tudo por água abaixo.
Porque seu pai era louco...
Seu apelido era "moço"
Ele prendia sua mulher  em sua casa e perseguia ela não importava onde ela andava.
Ele atormentava os seus filhos, eles faziam todo o trabalho da casa.
Quando sua chistine sua mulher  percebeu que
estava presa dentro do seu marido decidiu se separar e libertou ela e seus filhos.
Ele ficou mal, se perdeu em sua mente. Não sabia como sair dali. Não tinha a chave. Até que ele mesmo decidiu fazer sua própria chave e escapou do profundo mundo da depressão.
Anna achou que depois disso todo o sofrimento tinha acabado, mas não! Deitada na cama ouviu sua mãe discutindo pelo telefone com o moço.
- Mas oq ele quer agora? Anna pensou.
Ele queria sua guarda, Pra ele não bastava o seu filho, queria sua filha também.
Seus pais entraram em um acordo, guarda compartilhada. Mas tinha outro problema que Anna não sabia, o moço mora longe e sua mãe e ela iam se mudar. Seu cachorro? Iria para casa de seus avós em Curitiba pois dividirão a casa com uma pessoa desconhecida.
Pronto! Você conseguiu moço, destruiu a vida da sua família!
Agora Anna  realmente está destruída. Ela não quer mostrar isso para os outros não quer que eles se sintam assim... o "moço" não sabia o desastre que isso ia causar na mente dela. No momento que ele se decidiu trancou-se no seu futuro. Mas e o dela?
Não moço não vai ser "A vida perfeita"! Afinal, ela nem existe.
Você acabou de destruir guardião da mente maldosa, o coração.
Cuidado sua perigosa mente está a solta e ela pode se vingar de você. E errar como você.

Stuck in your mindWhere stories live. Discover now